Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

$0.50 45man 62o

• Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      Poker Stars $0.45+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t1000/t2000 Blinds + t100 - 3 players - View hand 1858940
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: t5820 M = 1.76
      Hero (BB): t24291 M = 7.36
      BTN: t37389 M = 11.33

Pre Flop: (t3300) Hero is BB with 6 :diamond: 2 :diamond:
      1 fold, SB calls t1000, Hero checks

Flop: (t4300) 6 :club: 9 :diamond: A :club: (2 players)
      SB checks, Hero checks

Turn: (t4300) A :spade: (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: (t4300) J :diamond: (2 players)
      SB bets t3720 all in, Hero folds

poderia ter jogado melhor esta mao?nao quis por minha stack em perigo com este par...
  • 5 respostas
    • EduardoGama
      EduardoGama
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2008 Posts: 154
      Acho ok o fold. mesmo o vilão tendo 3.7bb. Achei bem estranha a jogada dele, completar com essa quantidade de fichas. Ou ele é um donkey completo ou ta de trap nessa mão.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Eu shovo o flop, você já tem um par e com menos que o pote pra trás não tem muito como ser errado. Não deixa ele acertar os outs dele e se ele der call com melhor você ainda tem outs.

E como assim por a stack em perigo? Ele tem 4x menos fichas! Aliás se ele shovar pf eu pago por ter mais que 2:1 de odds, e só não shovo contra o limp porque acho que não tem fold equity nenhuma, então é melhor ver o flop.
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      Mas não é melhor esperar uma mão mais confiavel? apesar de eu ter um par , não tenho kicker e qualquer +63 ele leva, tem um draw na mesa tambem. Ja que ele entra varias mãos de limp posso força-lo com uma mão melhor, sem dar chance dele retomar "estabilidade" entregando fichas de bobeira?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Também shovo flop e turn as played, river vai depender do vilão
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Original de Josielmpp
      Mas não é melhor esperar uma mão mais confiavel? apesar de eu ter um par , não tenho kicker e qualquer +63 ele leva, tem um draw na mesa tambem. Ja que ele entra varias mãos de limp posso força-lo com uma mão melhor, sem dar chance dele retomar "estabilidade" entregando fichas de bobeira?
      O pote já tá muito grande em relação ao que tem pra trás, então tem um valor bom mesmo fazer ele foldar as mãos piores (que serão a maioria, Ax provavelmente daria shove pf) e quando você leva call ainda vai ter uns 20% de equidade contra 9x ou estar flipando contra os draws.