Premios de Incentivo a Frequencia nos Treinos

• Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Gostaria de sugerir ao staff da PokerStrategy algum tipo de premio/brinde/sorteio aos membros mais assiduos nos treinos. Tem uma galera, nao vou citar nomes para nao ser injusto com ninguem, que esta sempre presente em quase todos os treinos. Claro que o beneficio é todo nosso mas quanto mais membros estiverem participando servirá até de incentivo aos nossos esforçados treinadores. Se alguem tem uma opiniao sobre isto por favor deixe seu comentario. :fdrink
  • 19 respostas
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2011 Posts: 689
      Bela ideia Agosfc,concordo contigo :fdrink
    • RAimi
      RAimi
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2007 Posts: 10.460
      Olá Agosfc!

Vou encaminhas sua sugestão à administração.

Abraço!

:fdrink
    • EduardoGama
      EduardoGama
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2008 Posts: 154
      Apoiado!
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Gostei da sugestão heim!
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Sinceramente eu acho que o maior prêmio é o conhecimento que vc adquire com o treino. Quem merece prêmio são os treinadores!! :sdrink
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Sinceramente eu acho que o maior prêmio é o conhecimento que vc adquire com o treino. Quem merece prêmio são os treinadores!! :sdrink
      Claro que o beneficio é todo nosso mas quanto mais membros estiverem participando servirá até de incentivo aos nossos esforçados treinadores
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Se há prémio para postagens de mãos,porque não para assiduidade aos treinos.

Nos dois casos se ganham conhecimentos. :f_cool:
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de Agosfc
      Original de ovatsuG21
      Claro que o beneficio é todo nosso mas quanto mais membros estiverem participando servirá até de incentivo aos nossos esforçados treinadores
      Sei lá, depende. Imagina, um sorteio para os membros mais assíduos pode aumentar bastante o número de pessoas no treino fazendo com que o mesmo perca um pouco de qualidade. Esse incentivo pode ser uma boa sim mas depende da modalidade. Um treino com 50 pessoas não vai ter 1/10 da qualidade de um treino com 15-20 membros.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Original de Agosfc
      Original de ovatsuG21
      Sei lá, depende. Imagina, um sorteio para os membros mais assíduos pode aumentar bastante o número de pessoas no treino fazendo com que o mesmo perca um pouco de qualidade. Esse incentivo pode ser uma boa sim mas depende da modalidade. Um treino com 50 pessoas não vai ter 1/10 da qualidade de um treino com 15-20 membros.
      Sem querer ofender mas este tempo que vc ficou postando aqui eu assisti dois treinos, um do Cozzaro e outro do Lobo, se vc estava lá desculpe mas eu nao te vi .
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Nesse aspecto tens razão,o nº de alunos elevado é prejudicial á qualidade do ensino,mas um treino com muitas mesas abertas, não permite aos profs, também uma boa qualidade de análise.

Acho que este aspecto deveria ser levado em consideração pela Strategy,penso que seja uma crítica construtiva.
    • dtmobil
      dtmobil
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2011 Posts: 1.641
      Original de isildurtwo
      Nesse aspecto tens razão,o nº de alunos elevado é prejudicial á qualidade do ensino,mas um treino com muitas mesas abertas, não permite aos profs, também uma boa qualidade de análise.

Acho que este aspecto deveria ser levado em consideração pela Strategy,penso que seja uma crítica construtiva.
      No meu ponto de vista nao depende da quantidade de membros assistindo... mais sim da qualidade de cada um...

ex. 50 jogadores mais espertos que entende um pouco mais sobre treino, algumas estratagias simples que ja temos aqui desde o nivel BRONZE... nao bagunçando para mim fico excelente com... 50 jogadores... 100 jogadores....

ta blz a comparacao foi mta.. mais de 15 20 30 40 pra mim a qualidade permanece a mesma..

ja se tiver somente jogadores repleto cheio transbordando de dúvida... dae sim complicada....

ja sobre a quantidade de messa isso prejudica 100% [size=red]sim[/color] :D
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de Agosfc
      Original de ovatsuG21
      Original de Agosfc
      Original de ovatsuG21
      Sem querer ofender mas este tempo que vc ficou postando aqui eu assisti dois treinos, um do Cozzaro e outro do Lobo, se vc estava lá desculpe mas eu nao te vi .
      Eu não tava não, estou focado apenas na modalidade MSS no momento e algum dia passarei para BSS mas ainda não é a hora. Se for dar algum prêmio pros jogadores que seja algo bem light tipo uns 5 strategy points ou algo do tipo.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Na grande maioria dos casos, os próprios treinadores dão incentivo extra a quem vai aos seus treinos. É comum o rafaelaugustop fazer sorteio para revisão de sessão ou análise de mãos de entre os membros que estão no treino do inicio ao fim.
      Quase todos os treinadores em alguma altura ofereceram/oferecem/irão oferecer ainda este tipo de incentivo ;)

Exemplos:
      cozaro
      rafaelaugustop
      TUFATIFA
      makinazero

Penso que é isto que estavam a pedir aqui ;)
      Fiquem atentos aos fórum de estratégia das diversas variantes para não perderem estas oportunidades.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • RuiBouquet
      RuiBouquet
      Bronze
      Inscrição: 03-21-2008 Posts: 1.838
      Original de pporsche
      Olá a todos,

Na grande maioria dos casos, os próprios treinadores dão incentivo extra a quem vai aos seus treinos. É comum o rafaelaugustop fazer sorteio para revisão de sessão ou análise de mãos de entre os membros que estão no treino do inicio ao fim.
      Quase todos os treinadores em alguma altura ofereceram/oferecem/irão oferecer ainda este tipo de incentivo ;)

Exemplos:
      cozaro
      rafaelaugustop
      TUFATIFA
      makinazero

Fiquem atentos aos fórum de estratégia das diversas variantes para não perderem estas oportunidades.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      O Nakamator também dá esses "presentes" =)
      Sem dúvida um excelente incentivo!!!
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Original de pporsche
      Olá a todos,

Exemplos:
      cozaro
      rafaelaugustop
      TUFATIFA
      makinazero

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Valeu :fdrink
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Por mim está óptimo. :s_biggrin:
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.948
      há melhor prémio do que uma oportunidade para rever uma sessão? priceless
    • Vilassa
      Vilassa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2011 Posts: 732
      Opa!

Eu mesmo já ganhei uma revisão/coaching em um treino do Tufa.

Sempre rolava um hom game e o vencedor ganhava esse prêmio.

Afinal de contas ganhei 1 e o outro perdi para o Tufa, eu merecia uma estatua! rsrsrs

Abs a todos!

Vilassa
    • Clima88
      Clima88
      Básico
      Inscrição: 04-27-2012 Posts: 138
      É, sem dúvida, uma boa ideia!!! Pessoalmente, não costumo jogar, mas isso seria mais estimulante para começar;)