Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

SNG HU$10 - AKs combo draw no turn contra shove

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Vilão relativamente tight, fez poucos raises em cima de mim até essa mão acontecer... fiquei em dúvida em dar ou não o call

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $20(BB) Replayer
      Hero ($2,160)
      ($840)

Dealt to Hero A:heart: K:heart:

calls $10, Hero raises to $80, calls $60

FLOP ($160) Q:diamond: J:spade: 7:heart:

Hero bets $80, calls $80

TURN ($320) Q:diamond: J:spade: 7:heart: 6:heart:

[color=red]Hero bets $180, raises to $680 (AI), Hero ???
  • 4 respostas
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Acho melhor dar call, você precisa de 30% de equity, tem uns 26-27% contra mãos feitas então basta ele ter uns poucos draws jogando assim que já será um bom call.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Realmente o call é +ev, supondo que ele tem Jx ou Qx (que ele tinha), tem 6 outs pra par maior, 9 pra flush e 3 pra gutshot... dá uns 35%+ de equity, com pot odds de 30%
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      12 outs certas, das 6 de overcard eu provavelmente contaria 4-5 devido a 2 pares/set estarem na range dele, logo 16-17 outs.

Está mesmo no limite, acho que ambas as hipoteses sao viáveis, prefero ligeiramente o call, só mesmo pelo motivo de se perder ainda ter bastantes hipoteses de vencer o torneio
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      parece-me no maximo break even tens 12 outs ( 9 deflush mais 3 T´s) com uma carta pa vir isso sao 24 25% equity ( nao da pa contar o A ou K como outs porq raramente essa linha é so um par- pode acontecer mas readless nao cogito porq a maior parte das pessoas nao o fazem)

fora que tas com um edge grande de fichas prefiro manter as stacks como estao do que dobra-lo numa jogada ligeiramente -ev ou break even