Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

SNG HU$10 - top pair contra check/shove no river

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $20(BB) Replayer
      ($1,490)
      Hero ($1,510)

Dealt to Hero T:spade: 7:diamond:

Hero raises to $60, calls $40

FLOP ($120) T:diamond: 5:spade: 5:heart:

checks, Hero bets $60, calls $60

TURN ($240) T:diamond: 5:spade: 5:heart: 6:club:

checks, Hero bets $140, calls $140

RIVER ($520) T:diamond: 5:spade: 5:heart: 6:club: 9:spade:

checks, Hero bets $240, raises to $1,230 (AI), Hero ???
  • 6 respostas
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Fold, ele quase não tem air no range, deve jogar 5x, 66, 99, TT, T9s tudo assim. E a princípio acho melhor supor que os vilões não vão transformar showdown value em bluff.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      NH, e river ez fold, "ninguem" c/shova river por bluff. e nem vejo bluffs no range dele, tinha que transformar made hands em bluff que é rarisimo e mesmo que o fizesse esporadicamente nao era numa frequencia suficiente pa compensar as vezs que tem slowplays
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu não gosto da bet no river, não vejo praticamente mao nenhuma que nos dê call atras, não o vejo com um T menor, só mesmo talvez A6 ou 77/88 jogados passivamente pos-flop
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de masfe
      Eu não gosto da bet no river, não vejo praticamente mao nenhuma que nos dê call atras, não o vejo com um T menor, só mesmo talvez A6 ou 77/88 jogados passivamente pos-flop

em retrospectiva é um bocado thin sim, nao reparei a primeira vez que comentei, mas concordo
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Betei river porque o vilão era meio calling station e podia me pagar com 6x, 9x e as vezes até A high

Mas concordo com vcs, cb river é bem mais seguro e me livrar de uma situação dessa. Desconfio que tem alguma uma chance do check/shove ser bluff por causa do tamanho da bet, mas foldei pela
      a mesma lógica do filipe
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Mennck
      Betei river porque o vilão era meio calling station e podia me pagar com 6x, 9x e as vezes até A high

Mas concordo com vcs, cb river é bem mais seguro e me livrar de uma situação dessa. Desconfio que tem alguma uma chance do check/shove ser bluff por causa do tamanho da bet, mas foldei pela
      a mesma lógica do filipe

o cbh nao é mais seguro pa evitar situaçao dificil isso tira do pensamento, é como 4betar KQ pa nao ter de dar call e jogar 3bet pot.

tu nao betas river porq readless é thin de+, se houvesse valor era easy bet, qnd ele raisa é um fold facillimo.

a questao é simples ele paga te vezes suficientes com pior? se sim bet se nao CBH.

com a info que colocaste agora dele ser station easy bet/fold