Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

n5 linha d bluff dif vs CS que folda o river

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars €0.02/€0.05 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1856937
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: €1.49
      SB: €7.27
      BB: €5.89
      Hero (UTG): €6.73
      CO: €3.77

Pre Flop: (€0.07) Hero is UTG with T :spade: K :diamond:
      Hero raises to €0.20, CO calls €0.20, 2 folds, BB calls €0.15

Flop: (€0.62) 2 :club: 7 :club: 2 :heart: (3 players)
      BB checks, Hero bets €0.30, CO calls €0.30, BB folds

Turn: (€1.22) J :diamond: (2 players)
      Hero checks, CO bets €0.25, Hero raises to €1.25, CO calls €1

River: (€3.72) 9 :diamond: (2 players)
      Hero bets €2.10, CO folds

297maos
      45\4\2.1
      fcbet 41%
      t 7\14
      river 75%

Podia ir de b\b\b ele folda o River é bem CS
      decidi logo tomar o pote no turn ele call river é shove i guess

prov. ele é mto station e pagavame 3bets (2) o river era mns prv n saindo nada com um par assim foi mais forte par el
      foldar, anyway, o que preferem? e asssim ainda pode meter mais $ com draw e foldar na mesma. . .
      n sei... se vou tomar depois mtos calls depois do call turn, sendo b b b era m prov ele foldar.
  • 8 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Qual é o WTSD e o W$SD deles?

Se for alto, eu prefiro ir de c/f flop. Cbetar nesse board contra jogadores que largam pouco e tem WTSD alto é pedir pra tomar call do range inteiro deles e se complicar em pote grande.

Se o flop passar, dai cabe uma delay de cbet no turn já que o J é uma carta que dá pra se blefar. Se tomar call, eu desisto da mão.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      ola

eu tinha nas stats que foldava river (sample até pequeno); nao vi as stats todas.
      e já tinha topado isso in game...
      ...

eu sabia que era provável tomar call de 1, que raramente foldava. mas o bordo até é bom

eles andam la com lixo.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      aposta flop muito pequena em comparação com o raise que deste no turn.

Como jogado o vilão poderia estar num FD mas contra CS tens que ver sempre o WTSD, se for alto cuidado com isso.

tirando o flop gostei da mão.
    • Padiz0
      Padiz0
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 581
      O turn aumenta sua FE, acho mais vantajoso apostar, ao invés do check-raise.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      acho essas jogadas do jukita extremamente desnecessarias na nl5,aumentando a variancia absurdamente e diminuindo a winrate,esta provado se vc quer bater a nl5 jogue sólido e exclusivamentepor valor

querer dar outplay em CS e muitooo -ev
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      como a jogadas baixam a WR? porque? nao entendo....

tenho 12bb\100 na nl5 (€) em montes de mãos, se podia ter mais ou menos nao faço a mínima ideia... provavelmente teria mais ou menos, vou investigar;

eu jogo na nl2 e 5 o $ é para levantar nao para subir , anyway, e n tenho vergonha de jogar nl5, até acho melhor assim do que breakeven na n25 como a maioria do ppl deste forum tá, podes ter toda a razão e nao quero tar armado em esperto.

como se descobre isso no HM?
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      assim de repente nas mãos que meteste e que vi, fazes sempre check turn :) por alguma razão?

estas jogadas baixam o WR porque deves estar um pc break even nelas não? nem todos bluffs passam... só se for isso.

SE sabes o que fazes e é contra os jogadores certos, só as tens que as fazer mas é mais cuidado porque a maior parte nao ve a board, o que lá está e o que representas..
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Mais uma vez, não gosto muito de abrir KTo de MP. Pelo visto o fez para jogar contro CO e BTN, mas toma cuidado pois pode ser ótimo spot para squeeze pro SB e BB.

No flop tu está jogando contra 2 oponentes, OOP contra um jogador que considerar CS e com uma mão com pouca equidade. Não vejo necessidade de dar cBet aqui, prefiro desistir logo da mão.

Lembre-se: o maior erro dos jogadores em limites mais baixos é dar call quando não deveriam, isso faz com que os blefes passam bem menos. Por isso a dica é blefar menos e extrair mais valor!