NL4 88, fast fold poker.

• Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU = ($5.02)
      SB (Hero) = ($5.47)
      BB = ($8.93)
      MP2 = ($2.47)
      MP3 = ($4.79)
      CO = ($4.24)

Preflop: Hero is SB with 8 :spade: , 8 :heart: .
      2 folds, CO raises to $0.12, BU folds, Hero calls $0.10, BB folds.

Flop: ($0.28.) 6 :diamond: , 7 :club: , 3 :diamond: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.12, Hero calls $0.12.

Turn: ($0.52) 9 :club: (2 players)
      Hero checks, CO checks.

River: ($0.52) 4 :spade: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.12, Hero calls $0.12.

Final Pot: $0.76.

sem infos, era Fast Fold Poker.
  • 5 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Pf ok set value..

Flop ele aposta 1/2 tens overpair, backdoor str8 até consigo perceber o call mas não desgosto de um raise aí, começar a cobrar do gutshot.

Turn deverias ter apostado ficaste com OESD e há o FD, ok tens o 2º par mas é cobrar de todos draws.

Como jogado, uma aposta tão baixa no river daria call para dar nota no jogador mas em fast poker é fold mesmo... não sei mas estou a coloca-lo com JJ+ ou A5s
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      Original de bakuncho
      Pf ok set value..

Flop ele aposta 1/2 tens overpair, backdoor str8 até consigo perceber o call mas não desgosto de um raise aí, começar a cobrar do gutshot.

Turn deverias ter apostado ficaste com OESD e há o FD, ok tens o 2º par mas é cobrar de todos draws.

Como jogado, uma aposta tão baixa no river daria call para dar nota no jogador mas em fast poker é fold mesmo... não sei mas estou a coloca-lo com JJ+ ou A5s

eu só chamei por causa das apostas muito baixas, vc tem jogado qual limite ???
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      eu betava turn e daria c/c river sem bater nenhum fd
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Raise/fold no flop. A bet foi demasiado baixa para deixar passar tendo overpair. Acho que a linha dele corresponde principalmente a air, draw e mão marginal. Se ele voltar por cima eu acho que será uma trap e foldo, mas não espero ver muitas traps aqui.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Original de Joaomartinazzo
      Original de bakuncho
      Pf ok set value..

eu só chamei por causa das apostas muito baixas, vc tem jogado qual limite ???
      Agora estou um pouco na stars em NL2 mas é a mesma coisa. preciso de refazer a banca e aumentar a confiança.

Quando há apostas muito baixas ou tem monstro ou quer ver street seguinte barata logo é começar a cobrar desde que a tua mão tenha valor (e tinha).