Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - SQZ vs donk

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      Hero ($25)
      BB ($21.18)
      UTG ($39.03)
      UTG+1 ($20.15)
      CO ($8.31)
      BTN ($27.32)

UTG: Regular winner
      20/17
      OR UTG: 13%
      F3bet: 76%
      20k hands

MP: Donk
      62/0 em 89 hands

CO: SS mau
      21/15
      17k hands

BB: Donk
      41/19
      3.1k hands

Dealt to Hero J:heart: A:diamond:

UTG raises to $0.75, UTG+1 calls $0.75, CO calls $0.75, fold, Hero raises to $4.25, fold, fold, UTG+1 calls $3.50, fold

FLOP ($10.25) 3:heart: 5:heart: 2:heart:

Hero....

PF o regular vai respeitar o meu SQZ vs estes vilões, para além disso o OR dele será maior neste spot pois há um donk na BB. A minha intenção é isolar o MP. Se todos foldam e o CO shova estou a dar call feliz.
      A minha dúvida é o flop. Cbet ou não. O meu perceived range é bem forte acho que gero uma boa FE mesmo neste bordo. A questão é que se ele vem por cima penso que não posso foldar. Tenho GS, duas overs, um FD (embora fraco). Ele pode shovar me aqui em cima de uma cbet 55, 22, 33 mas tem também 66-TT onde tenho boa equidade. Se ele me shova overs também estou bem excepto contra made flush ou FD com A. Já ficaria muito dinheiro no pot e contra esse range todo penso que tenho de meter todas... comentem o PF e a questão da cbet.
  • 10 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho que tens que cbetar este bordo, mesmo ficando commited. Quem sabe não será bom o overshove?
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Se eu abrisse do utg e me encontrasse contra um regular que dá squeeze. Vou 1o ver sua stats SQZ e andamento da mesa (se está agressivo préflop) para ver se respeito ele. Mas acho que seu pensamento está correto.
      Se ele der call no seu cbet o que vc faria no turn?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de double2
      Acho que tens que cbetar este bordo, mesmo ficando commited. Quem sabe não será bom o overshove?
      Foi exactamente isso que pensei :P
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu acho que cbetando stdd ainda podes foldar para shove acho eu, não acho que ele vá shipar menos do que QQ, par com copas e AQ/AK com flush draw, contra esse range acho que não temos equidade. É uma questão de equilar.
      Acham que ele folda AK ou AQ com A de copas para overshove?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      pt.pokerstrategy.com
      Board: 3h5h2h
      Equity Vencer Empatar
      MP2 36.60% 34.02% 2.58% { AdJh }
      MP3 63.40% 60.83% 2.58% { 22+, A :heart: x, K :heart: x }
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Lunitis
      Eu acho que cbetando stdd ainda podes foldar para shove acho eu, não acho que ele vá shipar menos do que QQ, par com copas e AQ/AK com flush draw, contra esse range acho que não temos equidade. É uma questão de equilar.
      Acham que ele folda AK ou AQ com A de copas para overshove?
      nunca em mil anos.

Eu queria com o overshove foldar overpairs sem :heart: ou Q ou K de :heart:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Olha o fold para 3bet dele... Vão ser pouquíssimos combos de overpair, se não fazes foldar os A de copas e se calhar nem os K de copas não sei se tens FE suficiente.
      Não me apetece ir brincar às contas para o equilab, estou atirar por alto :rolleyes:
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de Lunitis
      Olha o fold para 3bet dele... Vão ser pouquíssimos combos de overpair, se não fazes foldar os A de copas e se calhar nem os K de copas não sei se tens FE suficiente.
      Não me apetece ir brincar às contas para o equilab, estou atirar por alto :rolleyes:
      Olha que estamos contra o mp que é donk com um vpip gigante.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Esqueçam tudo o que disse. Estava a comentar como se estivéssemos contra o regular no utg. :rolleyes:
      Overship contra o donkey, deve ser okey deve.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu dou c/f, pouco fold equity contra o donkey.