Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Retumar em STT 1,50$ max9 Pokerstars

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Boas pessoal, tenho aqui algumas questões em relação a STT e queria discutir um pouco de estratégia para melhorar a minha habilidade...

tenho lido e visto alguns pontos de estrategia incluindo claro a da ps e existe muitos pontos que me chamaram a atenção:

1º A fase inicial de um sng é realmente muito tigh, a preciosidade de não perder 40 fichas conta mais que ganhar 100.

De que forma isto pode ser lucrativo para nós? A probabilidade de nós acertarmos em alguma mão montro penso eu que seja baixa, e para alem de ser baixa podemos receber um AA e nenhum outro jogador cobrir os nossos raises.
      Até que ponto se torna lucrativo tornarmo-nos um pouco mais loose, por exemplo call com suited connector em posicoes finais, tentar obter mais value jogando para sets, sem claro compremeter a nossa stack.

Isto porque nós ate podemos nao perder fichas mas o nosso jogo vai se tornando cada vez mais agressivo a medida que as blinds aumentam...

Qual a vossa opinião sobre este assunto? Trata-se tudo de +EV ?

2º É possivel bater este limite nesta modalidade sem qualquer tipo de stats (holdem manager, PokerTracker) jogando apenas com notas sobre os jogadores, tentar apanhar donkeys e fazendo um jogo tigh agressive ??

3º Como a segunda pergunta refere, jogar sem stats torna-se mais dificil, não podemos fazer revisao de mãos nem ter um grafico a nos ajudar e a mostrar a nossa evolução. Vou jogar apenas 2 STT de cada vez e tentar jogar 8 por dia. Para começar a me adaptar a este limite acham que esta bom?

4º Numa fase final, se tivermos a jogar push fold contra um extreme tigh que só espera por AK, AA, KK, QQ devemos continuar a jogar agressivamente com Ax ; 22+ ; KJ+ ; QJ ??

5º Se numa fase inical / intermedia tivermos um jogador marcado com um range elevado de mãos podemos fazer call a um all in com JJ e TT ou pressiona-lo all in ?
      Neste limite vemos muitos jogadores a fazerem all in com 55+ ; AT+ ; QJ nas duas primeiras fases

Deixem me as vossas opinioes e obrigado
  • 1 resposta
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.078
      Original de Bascoal
      Boas pessoal, tenho aqui algumas questões em relação a STT e queria discutir um pouco de estratégia para melhorar a minha habilidade...

tenho lido e visto alguns pontos de estrategia incluindo claro a da ps e existe muitos pontos que me chamaram a atenção:

1º A fase inicial de um sng é realmente muito tigh, a preciosidade de não perder 40 fichas conta mais que ganhar 100.

De que forma isto pode ser lucrativo para nós? A probabilidade de nós acertarmos em alguma mão montro penso eu que seja baixa, e para alem de ser baixa podemos receber um AA e nenhum outro jogador cobrir os nossos raises.
      Até que ponto se torna lucrativo tornarmo-nos um pouco mais loose, por exemplo call com suited connector em posicoes finais, tentar obter mais value jogando para sets, sem claro compremeter a nossa stack.

Isto porque nós ate podemos nao perder fichas mas o nosso jogo vai se tornando cada vez mais agressivo a medida que as blinds aumentam...

Qual a vossa opinião sobre este assunto? Trata-se tudo de +EV ?
      Existe a possibilidade de jogar mais loose o early game, mas é bom lembrar que quanto mais abrimos o nosso range pre-flop, melhor terá que ser o nosso jogo pos-flop, pois nos envolveremos em muito mais situações marginais, por isso a recomendação para se fazer um jogo mais tight no early game para quem está começando. Portanto a lucratividade de jogar loose será diretamente proporcional às suas skills pos-flop

2º É possivel bater este limite nesta modalidade sem qualquer tipo de stats (holdem manager, PokerTracker) jogando apenas com notas sobre os jogadores, tentar apanhar donkeys e fazendo um jogo tigh agressive ??
      Sim, é possível. Os trackers são ferramentas muito úteis, porém não imprescindíveis, se vc estiver jogando um número de mesas em que consiga ter leitura sobre os adversários,poderá ganhar dinheiro sem softwares auxiliares.

3º Como a segunda pergunta refere, jogar sem stats torna-se mais dificil, não podemos fazer revisao de mãos nem ter um grafico a nos ajudar e a mostrar a nossa evolução. Vou jogar apenas 2 STT de cada vez e tentar jogar 8 por dia. Para começar a me adaptar a este limite acham que esta bom?
      Sim, jogando em 2 mesas, os trackers não farão falta, aproveite para fazer o maior número de notas possíveis e para prestar atenção em tudo o que ocorre nas mesas, as tendências e movimentos dos adversários, pois isso será muito útil quando estiver fazendo multitabling

4º Numa fase final, se tivermos a jogar push fold contra um extreme tigh que só espera por AK, AA, KK, QQ devemos continuar a jogar agressivamente com Ax ; 22+ ; KJ+ ; QJ ??
      Regra geral se estiver jogando contra um adversário tão tight quanto o descrito, vc poderá jogar quaisquer duas cartas lucrativamente.

5º Se numa fase inical / intermedia tivermos um jogador marcado com um range elevado de mãos podemos fazer call a um all in com JJ e TT ou pressiona-lo all in ?
      Neste limite vemos muitos jogadores a fazerem all in com 55+ ; AT+ ; QJ nas duas primeiras fases
      Em fase intermediária certamente será lucraivo contra loose players, já em fase inicial, vai depender das stacks envolvidas, a princípio não gosto de jogar por +50BB's com TT-JJ, mas dependendo do adversário pode ser ok

Deixem me as vossas opinioes e obrigado
      Espero ter ajudado,
      grande abraço