Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

SNG HU$10 - AA com scary card no turn e vilão mostrando força

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Perdi metade do mês e acho que não vai dar tempo pra completar a postagem e avaliação que precisa, mas vou começar algumas mãos que eu achar interessante... quem sabe na próxima eu já não esteja afiado aqui no fórum :D

O vilão era loose pre flop e tight pos flop. Quando ele lidera de novo no turn acho que quase nunca tem a Q, pois se tivesse provavelmente iria de check/shove, já que eu mostro força no flop. O que acham do jeito que a mão foi jogada?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $20(BB) Replayer
      ($1,320)
      Hero ($1,680)

Dealt to Hero A:club: A:diamond:

Hero raises to $60, calls $40

FLOP ($120) Q:spade: 9:spade: 7:diamond:

bets $90, Hero raises to $240, calls $150

TURN ($600) Q:spade: 9:spade: 7:diamond: Q:club:

bets $300, Hero calls $300

RIVER ($1,200) Q:spade: 9:spade: 7:diamond: Q:club: 3:heart:

bets $720 (AI), Hero calls $720

Hero shows A:club: A:diamond:
      (Pre 83%, Flop 76.4%, Turn 95.5%)

shows 5:diamond: 7:spade:
      (Pre 17%, Flop 23.6%, Turn 4.5%)

Hero wins $2,640
  • 8 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Mãos SnG de $6 +
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Também acho difícil ele ter Qx, vai ter bem mais draw e par pior. Com você dizendo que ele é tight pósflop fico com vontade de shovar o turn, já que ele não deve blefar muito o river quando errar um draw.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      dicordo que nunca tem a Q, mts viloes leadam turn com a Q pa n tomar CBH.

nao tens info nenhuma que permite excluir a Q , so porq n achas correcto nao é motivo pa excluir.

agora que sabes do range de donk dele? que sabes das maos que ele atolava logo no flop? que sabes sobre como ele joga draws??

se for um nit que joga pasivo draws fold turn

se é um spewtard call,

se ele atolasse qualquer Q no flop shove turn

se ele naodonka por value so call

enfim depende de mta coisa da mais info e posso dar uma resposta mais completa
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      concordo com o filipe, até acho sinceramente que a mão mais provavel é Qx.

raramente faço shove no turn, ou faço call e não largo nenhum river, ou faço fold, depende do adversário
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de masfe

raramente faço shove no turn, ou faço call e não largo nenhum river, ou faço fold, depende do adversário
      se excluis Qx o range fica sobretudo a ser draws entao shove pa proteger.

se for spewtard tem de tudo, Qx draws mas tbm lixos que podem continuar a bluffar river logo call

se for nit, nao vai jogar agro com draws ou air, e nao vai value betar pior.

daí depender.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de filipetheman
      Original de masfe

se excluis Qx o range fica sobretudo a ser draws entao shove pa proteger.

se for spewtard tem de tudo, Qx draws mas tbm lixos que podem continuar a bluffar river logo call

se for nit, nao vai jogar agro com draws ou air, e nao vai value betar pior.

daí depender.
      Sim concordo, mas na minha opinião este tipo de bet é pouco tipico de draws, não excluo draws da range dele (não excluo nada vs estes players :P ), mas acho que vai ser Qx, low pair, ou air mais vezes que um draw.

Tendo em conta isto, e se concordares, achas que é necessário proteger alguma coisa num pote de 1200 fichas com 700 fichas atrás? Vamos fazer foldar air, vamos fazer por vezes foldar tipo bottom pair, não vamos fazer foldar flush draw/open ended que têm odds provavelmente suficientes para dar call, vamos apenas protegermo-nos de gutshots quanto muito.

Eu não me considero um jogador muito bom pos-flop, jogo mais pre-flop, mas geralmente e não sei se correctamente ou não não me preocupo aqui muito em proteger a mão.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Esqueci de marcar a mão no HM, quando eu tiver mais com calma vou ver se eu acho o jogo inteiro e as notas do vilão... eu já tinha uma imagem formada dele. Ele sabia que eu era agressivo, e que quando eu raiso flop quase sempre vou betar turn... por isso, acho que com Qx ele jogava de cc ou check shove
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      masfe é pouco tipico de draws com base em que?? eu acho mt menos tipico call flop com nada e donk turn com air puro como disseste, ou que transformem showdown value em bluff, do que decidir bluffar com um draw ja que tem boa equity

segundo eu expressei me mal quando falei em protecçao uq eu quero dizer eq se excluimos Qx prefiro shove pa extrair de draws que nao vao largar. do que deixar vir um river eles falharem e nao extrair o resto.

se ele é um maniaco total com certeza call turn call river, porq pode ter air puro que bluffa river. mas tipicamente nao tem air puro entao pa que deixa lo ver o river?