NL25 - 77 mw

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($21.76)
      BB ($25.35)
      UTG ($9.95)
      Hero ($57.55)
      CO ($24.65)
      BTN ($25)

CO: Donk
      49/5
      Call Open CO: 35% (34)
      Fcbet: 41%
      AggFreq F/T/R: 64/44/54
      WTSD: 22%
      1.1k hands

Dealt to Hero 7:spade: 7:diamond:

fold, Hero raises to $0.75, CO calls $0.75, BTN calls $0.75, SB calls $0.65, fold

FLOP ($3.25) 3:diamond: 6:club: 2:club:

SB checks, Hero bets $2.50, CO calls $2.50, BTN folds, SB folds

TURN ($8.25) 3:diamond: 6:club: 2:club: 5:heart:

Hero bets $6, CO calls $6

RIVER ($20.25) 3:diamond: 6:club: 2:club: 5:heart: 2:diamond:

Hero checks, CO bets $15.40 (AI), Hero calls $15.40

Turn bate um GS e com str8 penso que ele acelera. River é blank ao entrar de c/c perco valor de 6x mas como ele tem tendências agressivas no pos-flop acho que é bem capaz de bluffar com FD ou Overs. Acho que com 88-JJ ele pode dar cbh ou apostar baixo, esse shove dele ainda me deixou mais à vontade para o call. NH?
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho boa a tua avaliação da mão. NH.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      No turn acho que daria x /fold .

Se fosse heads up desde inicio era outra coisa , mas assim no turn dou x/fold.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ao betar turn não vejo outra opção que não ir de c/c river. Apesar de achar ok a forma como jogaste acho que c/f será melhor no turn, perdemos para um bom número de combos já, e os FD vão ter overs também o que dá bastante equidade ao vilão.
      É um spot onde gosto de ver o wwsf e o agg% river.
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Se o vilão tem tendencias agressivas acho ok o call.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Lunitis
      Ao betar turn não vejo outra opção que não ir de c/c river. Apesar de achar ok a forma como jogaste acho que c/f será melhor no turn, perdemos para um bom número de combos já, e os FD vão ter overs também o que dá bastante equidade ao vilão.
      Exato, mesmo tendo draw no range dele, a equidade mesmo estando atrás é boa pra ele.
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Original de rafaelaugustop
      Original de Lunitis
      Exato, mesmo tendo draw no range dele, a equidade mesmo estando atrás é boa pra ele.
      Mas tendo em conta que é um vilão com um range alargado, não achas que poderemos extrair valor no turn? ou seja se checarmos teremos que abdicar do pot automaticamente. Penso que a jogado no turn foi correcta, eu iria de b/f.

River dado o que aconteceu terás que dar call ( 88-AA acho que ele já teria acelerado no flop, sendo ele agressivo pós flop ainda por cima). só o vejo a shovar river com missed Draw, ou um 4 mas talvez tivesse acelerado no turn. Portanto seria um call tranquilo