Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL5 SH] TPGK x Raise AI Turn

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      MP é um regular, PT deu pau agora mais ele joga algo como 18/12 500mãos
      BU Desconheçido.
      Flop vem em check eu beto por valor,
      turn betei muito pouco, vacilei, é baluga ivedente ou esse betbaixo o induz a shovar com AT,AK?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP ($4.09)
      Hero (CO) ($5.41)
      Button ($6.72)
      SB ($3.10)
      BB ($6.34)
      UTG ($5.79)

Preflop: Hero is CO with A, J
      1 fold, MP bets $0.20, Hero calls $0.20, Button raises to $0.35, 1 fold, BB calls $0.30, MP calls $0.15, Hero calls $0.15

Flop: ($1.42) 2, 6, A (4 players)
      BB checks, MP checks, Hero bets $0.81, Button calls $0.81, 2 folds

Turn: ($3.04) Q (2 players)
      Hero bets $1, Button raises to $5.56 (All-In),[i]Hero ?(
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Flop você donkbetou vs o BTN que deu aquela min-3bet pf.

O ideal seria c/c flop contra o BTN, e isso consequentemente muda toda a mão.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Explica esse bet de 1 dólar aí. Você praticamente pede pra tomar baluga fazendo isso.

E também não entendi a donk bet flop.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Nessas situações quase sempre vai se ver dominado. Depois da mesa inteira entrar no pote, sua mão perde muito valor e vai jogar mais pelo flush ou str8.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.975
      Original de Korea12
      Nessas situações quase sempre vai se ver dominado. Depois da mesa inteira entrar no pote, sua mão perde muito valor e vai jogar mais pelo flush ou str8.
      Isto...

Fold aí
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Original de mkapt
      Explica esse bet de 1 dólar aí. Você praticamente pede pra tomar baluga fazendo isso.

E também não entendi a donk bet flop.
      A bet de 1dolar foi um erro, e a db-> quando a mesa roda em check mesmo tendo o agressor pf por falar ainda não acham que eu tenho valor com TPGK?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Você tem que ter um motivo pra donk betar, geralmente porque tem donkey pra falar depois, ou porque é um bordo carregado em que o open raiser não vai cbetar, ou então porque você tem info de que o cara não cbeta muito.

Na sua mão aí, além do fato de ser um 3bet pot (você vai jogar pelo TP ou pelo suckout value da sua mão?), o bordo tá bem seco, o MP (que parece ser fraco pela stack quebrada) fala antes de você e o open raiser tem posição. É a situação que eu, pelo menos, nunca daria donk bet. Mesmo que o cara dê chb, quase nenhuma carta te assusta, então sair dbetando aí é meio ruim, ainda mais esse size.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não vejo problema na donkbet, até acho bom. O bu não vai bluffar aí contra essa gente toda. Ao betar ficamos com a mão muito melhor controlada, e facilita bastante cobrar de second pairs (que é bastante provável em qualquer um dos 3), deixando sair o turn um second pair pode virar 3o par, e aí já fica muito difícil cobrar estando 4 way. Donkando no flop fica fácil o resto da mão, porque os ranges deles ficam bem definidos, second pairs vão tentar chegar ao showdown sem betar nem pagar mais bets, top pairs melhores betam e podemos foldar tranquilamente, dificilmente existem Ax piores nos ranges.

Cada spot é um spot, e este parece-me um spot bastante bom para tomar uma linha diferente do "normal".
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Original de Lunitis
      Não vejo problema na donkbet, até acho bom. O bu não vai bluffar aí contra essa gente toda. Ao betar ficamos com a mão muito melhor controlada, e facilita bastante cobrar de second pairs (que é bastante provável em qualquer um dos 3), deixando sair o turn um second pair pode virar 3o par, e aí já fica muito difícil cobrar estando 4 way. Donkando no flop fica fácil o resto da mão, porque os ranges deles ficam bem definidos, second pairs vão tentar chegar ao showdown sem betar nem pagar mais bets, top pairs melhores betam e podemos foldar tranquilamente, dificilmente existem Ax piores nos ranges.

Cada spot é um spot, e este parece-me um spot bastante bom para tomar uma linha diferente do "normal".
      Sim,por isso betei flop,turn ficaria mais dificil jogar essa mão estando multiway.
      Agora no Turn,era b/f mesmo?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não, turn é c/f porque já não cobras de pior nem te devem apostar com pior.