Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10 SH] TPTK perante check/shove no flop

• Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Vilão meio desconhecido, meio donkey. 83 mãos, 31/10.
      Nota no vilão: 3bjam 11bb w 75s

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10)
      BB ($11.17)
      UTG ($13.09)
      UTG+1 ($19.41)
      CO ($7.13)
      Hero ($10.83)

Dealt to Hero A:heart: Q:diamond:

fold, UTG+1 calls $0.10, CO raises to $0.40, Hero calls $0.40, fold, fold, UTG+1 calls $0.30

FLOP ($1.35) 9:spade: 7:heart: Q:spade:

UTG+1 checks, CO checks, Hero bets $1.07, UTG+1 folds, CO raises to $6.73 (AI), Hero ??????

Penso que não é preciso explicar muito acerca da mão aqui. Pré-flop dei o call IP, acertei TPTK, fiz a bet tranquilamente, e levei um shove em cima. Em que range colocam o vilão? Dá para dar call?

Eu pensei que o range será algo como: toda a espécie de flushdraw, 2 pares, AQ, KQ, 77, 99, QQ+.
  • 5 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Jogada muito estranha. A nota que tens dele é do pf nao é? Muitas vezes quando eu vejo que o vilao já é donk eu 3beto esse AQ por valor. Se essa info é pf dele e significa que ele deu 3bet/shove com 75s e ele tava a jogar com 11bb é o suficiente para eu fazer isso.

Como jogado eu tenho tendencia a dar call. Parece muito desespero.

PS: Eu gosto mais de mandar uma cbet arredondada à bb ou sb (1.10$ ou 1.05)
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Quem era o UTG? Com essa info do CO, me parece easy 3bet por value pf.

Pós eu do call, geralmento acho mais draws e Qx do que mãos fortes. A tendencia com dois pares/set's é ele ir de c/r ou c/min-r porque na cabeça do fish ele não quer te assustar e quer que você pague. O inverso também acontece, esses shoves assim é porque não querem tomar call ou tão com medo de jogar turn/river.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Algum motivo de arredondar as bets, mmoreira7?

A nota é de pré-flop, sim.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      É instacall contra esse adversário. Também concordo que 3bet por valor PF também é muito aceitável (para atolar com o CO).

Em relação às bets quebradas é o Rafael que diz que bets quebradas são muito mais value do que bluff. Mas se fazes quebrado para as duas (e eu sei que fazes) é na boa.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Prata
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Acredito que com mãos de valor o vilão vai preferir ir de B ao invés de X/R AI. Tem mais cara de desespero, algum draw, eventualmente alguma mão com pouco valor que não quer nem ver o turn. Contra esse range está bem, então call.