Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl5 no river

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars €0.02/€0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1852858
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

UTG: €3.19
      Hero (MP): €6.43
      CO: €13.18
      BTN: €6.59
      SB: €6.21
      BB: €1.66

Pre Flop: (€0.07) Hero is MP with T :club: T :heart:
      1 fold, Hero raises to €0.20, 1 fold, BTN calls €0.20, SB calls €0.18, 1 fold

Flop: (€0.65) T :diamond: 9 :club: A :diamond: (3 players)
      SB checks, Hero bets €0.50, BTN calls €0.50, SB folds

Turn: (€1.65) 3 :spade: (2 players)
      Hero bets €1.15, BTN calls €1.15

River: (€3.95) Q :diamond: (2 players)
      Hero bets €2.30, BTN calls €2.30

Final Pot: €8.55
      Hero shows T :club: T :heart: (three of a kind, Tens)
      BTN mucks K :club: Q :heart:
      Hero wins €8.20
      (Rake: €0.35)

betam river? se sim quanto?
      o vilao é CS
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Beto $1.40 no turn, e river uns $2.30 mesmo.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.875
      Eu faria block bet de 1,40-1,60 aí.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de brunogalvao81
      Se ele é CS não tem sentido betar tão pouco. Ele nem para 3€ deve largar um Ax.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      nao ha um valor que ja fica alto depois para foldar para um shove (uma maluqueira qualquer de 2 pares ou assim . flush, air, whatever?
      se em meto 3€ ou 3.5€ depois meto la o resto nao?
      posso ir de b\f com o meu size que mandei?
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.875
      Original de LockONNN
      Original de brunogalvao81
      Se ele é CS não tem sentido betar tão pouco. Ele nem para 3€ deve largar um Ax.
      Se fosse o caso de fazer block bet, de quanto deveria ser então?
    • fuinhapoker
      fuinhapoker
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2010 Posts: 473
      Eu tinha betado menos um pouquinho talvez $1,70 ate no maximo $1,90 porque caso ele desse raise dar o fold.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tem que betar mais no turn, é daqueles spots em que o range dele é completamente inelástico, second pairs foldam, draws e Ax continuam independentemente do size, por isso manda 4/5 turn.
      No river eu beto pesado, 3/4, e não largo porque o que fica para trás é muito pouco e ele pode shipar perfeitamente o resto com AQ. Tem mais Ax do que flush no range, por isso a bet.
      O teu size foi bem estranho, tem cara de que não sabias bem o que fazer, se ele shipava acho que ias ficar a pensar wtf e agora. Ou betas menos e vais de fold para blocar ou assumes uma bet de value como deve ser já que ele não larga os Ax.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Sim, era por value mas não ia gostar de tomar raise. Estive a pensar quanto mandar e saiu nem muito nem pouco, mas foi um tamanho esquisito se ele vai allin ia ficar mesmo wtf. Era melhor + pesado turn e river facilitava.
      Acho o meu tamanho mau porque fica com margem para foldar e com margem para pagar mas uma decisão dificil, tudo culpa já como falstate tb do bet turn que foi baixo . . .

Sempre tive mtos problems com os betsizes. Se fosse contra um player decente noutro limite facilmente me shipava por cima de um size ridiculo de Blockbet (como na outra mao HU que pus o gajo era mais ou menos decente e raisou-me a cbet de meio pote...fácil né e foi ok eu tinha Ahigh X(

Acho que um bom exercicio seria nao jogar com o table ninja umas sessões, nao?

De resto estou fine já no 5tostões com wr grande :)
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O table ninja tira muita criatividade aos sizes, tem o cuidado de alterar os sizes sempre que seja necessário, ou joga mesmo sem essa opção de auto size se vires que não consegues controlar o impulso.