. . .

• 7 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      a q n turn na muda nada n invientes na t metas em bluffs na nl2
    • AgnusPoker
      AgnusPoker
      Ouro
      Inscrição: 05-11-2011 Posts: 655
      . . .
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Na NL2, pode sempre abrir 4bb pre-flop em todas as posições (e talvez no SB abrir só 3bb).

Eu prefiro c/f turn, o range que larga pra bet nesse turn é curto...só terceiro par mesmo, Jx provavelmente da call ai ainda. Fora que a stack dele é bem curta e não vale a pena arriscar 2 barrels bluff pra ganhar tão pouco no river quando acertar. E também A e K não são out's limpos nesse board.

Eu vi que seu size de cbet foi baixo, mas nesse limite não acho tão ruim isso quando tiver draw já que o field é muito calling station. Mas lembre-se que se fosse um flop que você acerta A ou K o ideal seria uns $0.12, ok?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Eu gosto de cbetar $0,1 nesse flop (por valor e por bluff, acredito que fica mais credível), mas o que você apostou é bem aceitável tb.

Turn não tem muito o que fazer, é ir de x/f. Só tens gs e air. Nada que pagou uma bet do vilão no flop, vai foldar pra esse turn que dobrou a Q.

Ps: O size da bet no turn também não ficou legal, mesmo que quisesse atirar a segunda vez por bluff (supondo que você tivesse FE pra isso e esse fosse o caso...), teria que atirar mais forte, mandaria uns $0,22. Quando você bluffa, tem intenção de representar que tem mão. Se você tivesse uma mão boa nesse turn jamais mandaria apenas $0,18.

:fdrink
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Acho bem padrão fazer sempre as 4bb pré-flop, mais ainda quando são mãos por valor.

No flop concordo com a cbet. Há cartas altas na board por isso o vilão quando falha o flop não consegue continuar - e os flops falham-se prái 2/3 das vezes. Quanto ao tamanho, eu teria posto 0.09, porque quando é por bluff faço rapidamente a conta assim: 1/2pot + 1bb. Mas achei bem!

No turn, é que podes tranquilamente desistir da mão. Cbet no flop é suficiente, se o vilão não folda, deixa-o levar a bicicleta. Tens mais mãos pela frente para ir buscar-lhes as stacks.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de BCross
      Na NL2, pode sempre abrir 4bb pre-flop em todas as posições (e talvez no SB abrir só 3bb).

Eu prefiro c/f turn, o range que larga pra bet nesse turn é curto...só terceiro par mesmo, Jx provavelmente da call ai ainda. Fora que a stack dele é bem curta e não vale a pena arriscar 2 barrels bluff pra ganhar tão pouco no river quando acertar. E também A e K não são out's limpos nesse board.

Eu vi que seu size de cbet foi baixo, mas nesse limite não acho tão ruim isso quando tiver draw já que o field é muito calling station. Mas lembre-se que se fosse um flop que você acerta A ou K o ideal seria uns $0.12, ok?
      Bem isso. O turn é ruim pra 2nd barrel, vilão não larga muita coisa. Desiste agora.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de BCross

Disseram tudo já.
      Abre 4bbs pelo menos no UTG e MP.
      A cbet é boa assim contra donkey, 55% por bluff, 3/4 - 4/5 por valor.
      Desiste turn porque a Q não aumentou a tua fold equity nem te deu aumento de equidade.