Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 FR AK vs 2

• poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      $0.02/$0.05 No Limit Holdem
      PokerStars
      7 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG ($1.08) 22bb
      UTG+1 ($4.88) 98bb
      MP ($10.42) 208bb
      CO ($2.17) 43bb
      poquerRafa (BTN) ($3.83) 77bb
      SB ($8.93) 179bb
      BB ($9.93) 199bb

Pre-Flop: ($0.07, 7 players) poquerRafa is BTN A:diamond: K:club:
      UTG raises to $0.25, UTG+1 calls $0.25, 2 folds, MP says "ak", poquerRafa calls $0.25, 2 folds

Flop: K:spade: Q:diamond: 9:heart: ($0.82, 3 players)
      UTG bets $0.18, UTG+1 raises to $0.36, poquerRafa raises to $1.75, UTG goes all-in $0.65, UTG+1 raises to $3.14, poquerRafa calls $1.39

Turn: J:club: ($7.93, 3 players, 1 all-in)
      UTG+1 bets $0.45, poquerRafa goes all-in $0.44

River: 8:club: ($8.81, 3 players, 2 all-in)

duvida no flop.
      temos posição sobre os dois, e como estão em utg e utg+1 devem ter range forte. por isso achei melhor o call, e tentar acertar um A ou K, se nao acertasse, easy fold.

concordam, ou atolar pre flop?

erro meu no flop, era para ser all in logo. mas nao reparei que tinha tao pouco para tras :facepalm:
  • 5 respostas
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2011 Posts: 869
      fazias 3bet pré-flop, o único range que preocupa é o do openraise e ele está a jogar com 22BB... se ele faz 4bet all-in há grande possibilidade do UTG+1 foldar depois de tanta ação...

como jogastes é dificil largar aí neste flop seco, só estás atrás de set ou AA... tbm iria all-in...

mas tbm surge uma questão interessante... se colocas ambos em um range tight, estarás à frente de quê no flop da forma como jogaram?!

GL nas mesas! ^^
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      Original de danielvfs
      mas tbm surge uma questão interessante... se colocas ambos em um range tight, estarás à frente de quê no flop da forma como jogaram?
      ?( ?(

boa pergunta

AA, KK e QQ perco
      JJ com tanta açao folda
      AK é split pot
      AQ se estiver no range tambem folda
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      O erro da mão foi préflop. Eu daria uma 3bet bem forte, algo tipo 5x o raise inicial pra ter ótimas odds para se atolar contra o big stack pq como foi falado acima, a mão que demonstrou força foi do shortstack.
    • Monk1337
      Monk1337
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2010 Posts: 387
      também dava 3 bet forte, o call da origem a muita asneira normalmente (IMO)
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Está um pouco fora do padrão da estratégia jogando com mais BB e por isso as coisas mudam um pouco, pensa comigo o raiser original tem 22bbs e o segundo já deu um call o que o coloca teoricamente em um range marginal incluindo muito Ax e PP baixos, então ao meu ver o melhor é a 3bet ai de entorno a 1,10 o que já é a stack do UTG, caso segundo der call ou 4b podemos analisar melhor a jogada se tiver alguma info que ele faz slowplay e etc eu foldo se não eu daria call já que ele já demonstrou fraqueza e o pote nos dará equidade suficiente para dar esse call, devido ao Size pot.

:sdrink