Nl 2 - Ak

• Monk1337
      Monk1337
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2010 Posts: 387
      Bem esta é uma mão curiosa, o rapaz estava sempre a fazer cbet então eu pensei, vou fazer um bluff visto já ter desistido não sei quantas mão para ele, esquisito mas que pode dar resultado, depois de quase 1 hora sem ganhar uma mão perdi um pouco a cabeça, mas ele faz push all in, eu ainda tinha 10 out's , achei estranho ele ter o J e querer me logo fora...

Pensei em 77+ ou AT+

Eu sei que não devia ter feito esta mão
      então faço o meu check raise...
      Fiz bem em dar o call depois de commited?

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
      PokerStars
      8 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG MonkStyle ($0.85) 43bb
      UTG+1 Szecska ($0.96) 48bb
      MP1 Kewrea ($1.81) 91bb
      MP2 SindyPoitier ($2.16) 108bb
      CO lorenadz ($2) 100bb
      BTN kaosluntik ($2) 100bb
      SB ClevelandCv ($5.60) 280bb
      BB gonndoR ($4.89) 245bb

Pre-Flop: ($0.03, 8 players) MonkStyle is UTG K:club: A:spade:
      MonkStyle raises to $0.08, 3 folds, lorenadz calls $0.08, 3 folds

Flop: 10:diamond: J:club: J:heart: ($0.19, 2 players)
      MonkStyle checks, lorenadz bets $0.12, MonkStyle raises to $0.39, lorenadz raises to $1, MonkStyle goes all-in $0.38

Turn: K:spade: ($1.73, 2 players, 1 all-in)

River: 2:heart: ($1.73, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $1.73
      MonkStyle shows two pair, Kings and Jacks
      K:club: A:spade:
      lorenadz shows
      Q:heart: Q:spade:

MonkStyle wins $1.67 (net +$0.82)

lorenadz collects $0.23 (net -$0.85)
  • 4 respostas
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2011 Posts: 869
      acho que jogastes mau aí... primeiro que nesse flop cbet sempre em heads up... e se vilão faz raise podes fazer fold sem perder muito da stack... essa é a jogada neste spot q percebo como standard...

o teu c/r é uma jogada forte, mas n faz sentido com a stack que tens... estás a transformar a mão em bluff pq só serás pago por mãos melhores... e depois do teu raise estás pot commited e não poderás mais fazer fold então farás call sabendo que estás a perder pq a 3bet do vilão é por valor... ou seja, estás ficando pot commited com uma mão que é bluff apesar dos outs que tens...

ps: aconselho a retirar os resultados da mão para não influenciar os comentários, o importante aqui é como jogastes diante do range do vilão e não o resultado da mão em si...

GL nas mesas ^^
    • Monk1337
      Monk1337
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2010 Posts: 387
      ok ty ,

depois do erro, mais valia mesmo o call..
      as próximas mãos meto hide o resultado
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de danielvfs
      acho que jogastes mau aí... primeiro que nesse flop cbet sempre em heads up... e se vilão faz raise podes fazer fold sem perder muito da stack... essa é a jogada neste spot q percebo como standard...

o teu c/r é uma jogada forte, mas n faz sentido com a stack que tens... estás a transformar a mão em bluff pq só serás pago por mãos melhores... e depois do teu raise estás pot commited e não poderás mais fazer fold então farás call sabendo que estás a perder pq a 3bet do vilão é por valor... ou seja, estás ficando pot commited com uma mão que é bluff apesar dos outs que tens...

ps: aconselho a retirar os resultados da mão para não influenciar os comentários, o importante aqui é como jogastes diante do range do vilão e não o resultado da mão em si...

GL nas mesas ^^
      +1
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      [quote]Original de danielvfs

GL nas mesas ^^[/quote

Excelente comentário!

:sdrink