Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

SH - NL5. - wtF

• GOBBATO
      GOBBATO
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      Não tinha "notes" nada do vilão, mas ele tava looser d+, jogando mtas mãos marginais e tinha feito umas jogadas antes muito estranhas (ruins mesmo), e achei muito suspeito esse all in, pós-flop.
      Como não é sempre que jogo cash e não é minha praia... (stats off nesse momento).

Gostaria de opiniões... acabei por dar call... mas foi difícil, errei ?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB ($12.70)
      UTG ($10.29)
      MP ($5.64)
      Button ($6.49)
      GOBBATO (SB) ($5.33)

Preflop: GOBBATO is SB with A, 10
      3 folds, GOBBATO bets $0.10, BB raises to $0.35, GOBBATO raises to $0.60, BB calls $0.25

Flop: ($1.20) A, 2, 9 (2 players)
      GOBBATO bets $0.86, BB raises to $12.10 (All-In), GOBBATO calls $3.87 (All-In)

Turn: ($10.66) Q (2 players, 2 all-in)

River: ($10.66) 8 (2 players, 2 all-in)

Total pot: $10.66 | Rake: $0.44
      Main pot: $10.66 between BB and Hero, won by Hero
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Não gosto muito desse size de 2bb no BTN na NL5, nem do size da 4bet...e talvez nem da 4bet. Você deu 4bet por bluff né? Mesmo ele sendo loose, acho complicado 4betar AT por value.

Pós eu do chb all day nesse flop sendo 4bet pot, ele pode atirar por bluff no turn e você ainda tem um backdoor FD.
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Bronze
      Original de BCross
      Não gosto muito desse size de 2bb no BTN na NL5, nem do size da 4bet...e talvez nem da 4bet. Você deu 4bet por bluff né? Mesmo ele sendo loose, acho complicado 4betar AT por value.

Pós eu do chb all day nesse flop sendo 4bet pot, ele pode atirar por bluff no turn e você ainda tem um backdoor FD.
      Que "atirar por bluff" no turn omi??? ele foi all in pós-flop.... :facepalm:
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de GOBBATO
      Original de BCross

Que "atirar por bluff" no turn omi??? ele foi all in pós-flop.... :facepalm:
      lol, achei que era BTN (voce) vs BB...ai eu iria preferir check behind flop pra ele atirar bluff no turn. Li a mão errada.

Ainda assim, acho que prefiro ir c/c nesse flop se ele é tão aggro como diz...a bet não extrai de muito nesse flop seco.
      E pre-flop eu prefiro uma 4bet pra uns $0.85 porque a 3bet dele foi muito baixa e essa tua 4bet minuscula não vai fazer ele foldar nada IP.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Se calhar criaste a situaçao por meteres 0,10 preflop isso nao é std na nl5
      induziste um raise do vilao da BB

eu na nl5 se me roubasses a blind com 0,10$ tribetava t com o range todo.

no flop eu dou check nunca beto, apesar de ficar bem estrarnho quando n temos nada mandarmos ai,
      ng vai dar conta na nl5 que jogamos assim
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.838
      É realmente o pré-flop que fica mais estranho no meio disto tudo. Esse mini-raise não existe, se jogar por valor queres que vão fichas para o pote; se jogas por bluff, queres ter fold equity... Além de que dás excelentes odds de o vilão dar call para ver um flop onde depois acerta aquelas mãos ridículas que nos stackeiam...

Ora, já quanto ao pós-flop, eu também dava esse call, porque a dinâmica o justifica. Se já vi o vilão inventar demais, se já sei que ele é passado dos carretos, então call tranquilamente, porque esse raise assim tão grande é mais desespero que outra coisa qualquer. O vilão que gosta de inventar, se tivesse um monstro ia tentar inventar um pouco mais, e não assustar-te assim.
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Bronze
      PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

BB ($12.70)
      UTG ($10.29)
      MP ($5.64)
      Button ($6.49)
      GOBBATO (SB) ($5.33)

Preflop: GOBBATO is SB with A, 10
      3 folds, GOBBATO bets $0.10, BB raises to $0.35, GOBBATO raises to $0.60, BB calls $0.25

Flop: ($1.20) A, 2, 9 (2 players)
      GOBBATO bets $0.86, BB raises to $12.10 (All-In), GOBBATO calls $3.87 (All-In)

Turn: ($10.66) Q (2 players, 2 all-in)

River: ($10.66) 8 (2 players, 2 all-in)

Total pot: $10.66 | Rake: $0.44
      Main pot: $10.66 between BB and GOBBATO, won by GOBBATO

Results:
      GOBBATO had A, 10 (one pair, Aces).
      BB mucked 5, 4 (high card, Ace).
      Outcome: GOBBATO won $10.22
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho bem fraco esse roubo com 2 BBs pra cima de um vilão ruim. Abre 4 BBs logo, ele vai te pagar com muita coisa ruim. E diminui um pouco o range de steal caso ele esteja dando muito call. É esse ajuste que você tem que fazer, e não abrir só 2 BBs contra ele.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Eu acho que faria fold frente à 3bet pré-flop. AT é meio ruim de jogar pote 3bet pois se acertamos o A podemos estar dominado.

Abs
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O mini raise é muito mau mesmo. Sendo ele donkey vamos jogar com um range forte de steal porque sabemos à partida que vamos receber muitos calls, logo queremos um size "grande" (4bbs) de open raise para criar um pote bom.
      Porquê a 4bet?
      - Não se 4beta por bluff donkeys.
      - Por valor é demasiado optimista sem conhecer bem o vilão.

No flop também prefiro o check para induzir bluffs. Se ele for de check behind ainda tens tempo de meter o dinheiro todo dentro no turn e no river (se o objectivo da 4bet foi value).