Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

steal na sb any 2

• vampx
      vampx
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2012 Posts: 1
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$200/$400 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
      SB (Hero):
      $1300.00
      BB:
      $2240.00
      CO:
      $8960.00
      BU:
      $7500.00

Preflop: Hero is SB with 3, 6.
      2 folds, Hero raises to $1,300.00(All-In), BB calls $900.00.

Flop: ($2200) 8, 9, A (2 players)

Turn: ($2200) 5 (2 players)

River: ($2200) J (2 players)

Final Pot: $2200.

as blinds estavam me engolindo e estava na blolha, achei q devia tentar roubar as blinds. vale a pena?
  • 6 respostas
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Boa questão!
      Eu acho que era uma boa oportunidade, pois sua stack machucava bastante o adversário ainda.
      Mas vai muito das stats do vilão também.
      Mas quero ver opiniões de gente mais experiente.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      à primeira vista parece-me fold pois temos pouca fold equity, no entanto vamos estar a dar fichas ao nosso adversário directo, e corremos o risco de levar multiplos calls quando formos all-in mais tarde, portanto sou capaz de mete-las todas com any2cards.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Sem mais informações, shovo any2. Não podes dar um walk a um short que, mesmo assim, ainda está à tua frente.
      Além disso, a seguir o CL vai dar-te call com qualquer coisa pois vai ter odds para isso.

Dois cenários:

A) Nesse spot tens 3 possibilidades: fold do adversário, call e ganhar, call e perder.
      B) Na mão seguinte terás o CL na SB e terás apenas 2 possibilidades: call do CL e perder e call do CL e ganhar.

Prefiro a opção A.

De resto, é meter a mão no SnG Wizard, definir os ranges e ver o resultado. Não o tenho neste PC mas alguém poderá fazê-lo se não o tiveres.
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      com certeza foi uma péssima jogada! eram só mais 930 para o vilão pagar sendo que o seu range de mãos que faz esse move é muito largo, assim o vilão te dará call com quase any 2!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de bolonhaxeram só mais 930 para o vilão pagar sendo que o seu range de mãos que faz esse move é muito largo, assim o vilão te dará call com quase any 2!
      É claro que tens razão. Daí eu ter escrito

Original de rgs78
      Sem mais informações, shovo any2.
      Em micro limits vemos situações de fold absurdo, principalmente na bolha.
      Se eu souber que é um fish, eu shovo. É preciso perceber que a larga maioria dos jogadores nos micro limits não conhece o conceito de odds.

De resto, contra um bom jogador é claro que o call é mais do que previsível.

Seria um exercício interessante colocar essa mão no Wizard e brincar com os ranges de call do vilão.

Por fim, o teu post também serviu para alertar que toda a informação é importante quando se posta uma mão:

- sala
      - limite
      - estrutura
      - stats
      - notas
      - ...
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Não sei se há ante ou não, mas se houver ante de 25, esse é o gráfico do SNG Wizard para a mão:

Significa que o shove é bom a não ser que ele pague com mais de 65% das mãos. Acho difícil ele pagar com mais do que 50%.