Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

$0.25 45 Man AQs

• jalpedrinha
      jalpedrinha
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2012 Posts: 45
      No Limit Holdem Tournament
      $0.23+$0.02

Stacks:
      UTG filipek88 (1,280) 43bb
      UTG+1 Sikki Jakson (1,190) 40bb
      MP1 františek720 (4,405) 147bb
      MP2 jalpedrinha (1,375) 46bb
      CO mic1906 (2,735) 91bb
      BTN PsyNixa (1,345) 45bb
      SB Crazyrocker5 (1,395) 47bb
      BB nastimu (2,755) 92bb

Blinds: 15/30

Pre-Flop: (45, 8 players) jalpedrinha is MP2 A:spade: Q:spade:
      2 folds, františek720 raises to 60, jalpedrinha raises to 180, mic1906 goes all-in 2,735, 3 folds, františek720 folds, jalpedrinha goes all-in 1,195

Flop: 5:spade: 3:diamond: 6:spade: (2,855, 2 players, 2 all-in)

Turn: J:spade: (2,855, 2 players, 2 all-in)

River: 5:diamond: (2,855, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 2,855
      jalpedrinha shows a flush, Ace high
      A:spade: Q:spade:
      mic1906 shows two pair, Eights and Fives
      8:club: 8:diamond:

jalpedrinha wins 2,855 (net +1,480)

mic1906 collects 1,360 (net -1,375)
      františek720 lost 60

Achei este call um bocado loose vendo quão deep eu estava e que ia estar a por toda a minha stack na mesa... mas sendo um jogador relativamente loose e extremamente agressivo que estava a levar cerca de 1/3 dos pots jogados achei que podia estar a fazer um push com uma mão mais light e foi o que aconteceu embora estivesse num coin flip.Eu tinha uma read que ele estava a abrir todas as mãos de shove, e estava a abrir com 13% das mãos dele e desrespeitando qualquer tipo de raise, agredindo com QTo/66.

Mesmo achando que estava à frente do range dele com esta mão não tenho a certeza se nesta fase do torneio devia ter dado o call e fiquei com a sensação que não o devia ter feito no momento em que vi a mão dele, mesmo que tenha provado que ele o faria com um range largo. O que acham ?
  • 5 respostas
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      É complicado, mas só com reads do vilão mesmo, como você fez.
      Em outro caso, por se tratar de início de torneio prefiro esperar um spot melhor. Não preciso comprometer o torneio com uma mão forte mesmo, mas especulativa.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Só com uma leitura no vilão dou call aqui.

Mas aqui mais importante é que dou apenas call ao raise inicial, tens posição, mão que flopa bem, e lá está, se ele dá raise por cima temos de foldar, o que transforma a nossa 3-bet basicamente num bluff, e não quero fazer bluff com AQs
    • VitorMendes9
      VitorMendes9
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 276
      tambem penso que deverias ter dado o fold quando o teu adversario foi para o chao.
      ele mostrou muita força e tu apesar de teres uma mao boa nao acerta assim muitas vezes e para alem disso ainda estavas numa fase inicial
    • jalpedrinha
      jalpedrinha
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2012 Posts: 45
      Agora que vejo a situação novamente sei que devia ter foldado, mesmo na altura achei que o deveria ter feito. Coloquei-me numa posição que não gosto porque a donkice do vilão me estava a irritar - defeito meu e de muitos jogadores :/ - joguei mal mesmo contra este vilão donk e acabei hipotecando as minhas hipoteses de progredir... tive sorte mas tiro daqui a lição. Os donks jogam mãos más e jogam mãos boas da mesma forma, o truque é estudar bem os ranges e jogar contra eles quando estamos bem à frente do range porque vão doar fichas, se tivesse JJ+ AK+ acho que este spot é sempre EV+, no entanto AQs é EV-.

Obrigado pelas respostas :)
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Com seus reads acho bem ok você atolar contra esse donk, se ele mostrou 88, vai ter AJ, provavelmente tem pior. e já tem algum dead money no pote.

Porém, como o masfe falou, é melhor dar só call no primeiro raise.