Sugestões para página de vídeos.

• Ryusei
      Ryusei
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2012 Posts: 582
      1º - Tamanho do vídeo. Quando assisto algum vídeo, geralmente estou jogando multi table simultaneamente, portanto quero poder ajustar o tamanho do vídeo de acordo com o espaço que sobra na minha tela. Antigamente era possível, mas de uns dois meses pra cá, foi desabilitado essa opção. Agora só tem a opção tela cheia e tamanho original.

2º - Após fazer a pesquisa, se clicar no filtro, deveria filtrar (Mais Recentes | Vídeos Mais Cotados | Vídeos Mais Populares | Vídeos Livres) mantendo o resultado da minha pesquisa. Atualmente se clicar nos filtros ((Mais Recentes | Vídeos Mais Cotados | Vídeos Mais Populares | Vídeos Livres), ele zera a pesquisa.
      Exemplo: se eu faço uma pesquisa de vídeo: MTT, português, prata. Após mostrar o resultado desta pesquisa, quero poder organizá-la em ordem de popularidade, mais cotados, mais recente, buy-in alto/baixo, etc.

3º - Os vídeos que tem parte1, parte2, parte3, etc. Deveria ter links entre um e outro.
      Exemplo: se eu abrir o MTT - Leak Finder 180 Man - Parte 2
      http://pt.pokerstrategy.com/video/23904/
      deveria ter o link da parte1 em algum lugar e vice versa.
  • 1 resposta
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá Ryusei,

Antes de mais muito obrigado pelo feedback!

Em relação aos pontos 1 e 2 irei passar o feedback à nossa equipa do IT pois só eles poderão fazer alterações.

Ponto 3 será tido em conta e os vídeos irão ter links para as respetivas partes.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira