[NL5 Zoom] JJ em KQJ monotone

• ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.907
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $10.82 (216.4 bb)
      SB: $12.56 (251.2 bb)
      BB: $24.73 (494.6 bb)
      UTG: $4.73 (94.6 bb)
      MP: $2.50 (50 bb)
      CO: $6.11 (122.2 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
      UTG calls $0.05, 2 folds, Hero raises to $0.20, 2 folds, UTG calls $0.15

Flop: ($0.47) Q K J (2 players)
      UTG checks, Hero bets $0.30, UTG calls $0.30

Turn: ($1.07) T (2 players)
      UTG checks, Hero checks

River: ($1.07) K (2 players)
      UTG bets $4.23 and is all-in, Hero folds

Results:
      $1.07 pot ($0.04 rake)
      Final Board: Q K J T K
      Hero mucked J J and lost (-$0.50 net)
      UTG mucked and won $1.03 ($0.53 net)

Sem info do vilão. Tem como jogar de outra maneira?
  • 9 respostas
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      na nl5 dificilmente eu foldo isso ai,ainda mais pela maneira q foi jogado,vc dando cbh turn mostra muita fraqueza,e os donkeys nao diferencia 1cbh por valor ou medo.

muito diferente se vc cbeta-se turn e toma lead AI river,ai sim eu foldaria.

mas e bem close,nao acho errado seu fold tb
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      dava call...
      limp...
      o gajo pode ter sequencia, flush AA (de limp)
      tem o stack quebrado..

sei la eu pagava.. que se lixe FH :D
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Eu não atirava turn mas pagava definitivamente o river...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bet turn sempre, você perde value indo de chb. É a última chance de você cobrar de FD, par+draw, Kx, Qx. E no river ainda vale bet/fold sem ouros.

Como jogado, insta call. O cara é um baita donkey. Tem missed draw, straight, talvez trips.

Não dá nem pra considerar fold nisso.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Ora bem, eu também não consigo foldar este river. Está bom que as odds são más, mas tem demasiadas mãos que perdem para o teu full-house no range com que o vilão atola assim.

No turn concordo com o cbh, pois uma bet transformaria a mão em bluff e temos value suficiente para arrastar para showdown - além de que o vilão que tenha o A certamente irá apostar pesado no river perante a tua passividade, mas com pior estará tão assustado pela board como tu.

E precisamente por isso, já temos MUITAS mãos que batemos com o nosso FH. Parece-me totalmente compatível por parte de um donk esse shove com o A a fazer o straight. Também shova com o flush, que tu também bates, e o ocasional KQ ou KT ou royal também, mas olha, se for isso que ele mostra então NH.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.907
      Tudo bem que é nl5 e não sei quê mas em 200 river overbets que paguei não me lembro de ter apanhado nenhum bluff. O que me mói a cabeça nesta mão é que o gajo entra de limp, AA e KK o típico mongo faz limp raise utg.
      O call dele no flop parece-me que ele tá em draw T ou A e possivelmente um :diamond:
      turn dou cbh sobretudo para não ter que pagar um shove de qualquer A.
      river acho que só AK e TT é que estou a bater e mesmo assim tenho dúvidas que ele fizesse essa overbet gigante. IMO KT mas o fdp tirou-me o sono.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Acho ok o chbh no turn. Nesse river, tem que dar insta call all day.

Olha o size do vilão? Nunca que isso vai ser apenas FH melhor que o seu. Percebe que, como o bordo está bem conectado, se o vilão tivesse com um FH potencial na mão (2 pares+ no flop), ele já teria acelerado no flop mesmo e vocês tinham ido pro chão.

Ai ele entra atirando all-in nesse river que dobrou o K, imo você só tá perdendo de KT ai. Tá ganhando de um monte de flush, str8 com Ax, TT e porque não, bluffs. Mesmo isso sendo zoom (onde podemos considerar sempre o range do vilão mais apertado), eu dava insta call nisso.
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      mesmo sendo nl5 não acredito em bluffs puros nesse spot.

a mao dele tem mt cara de KT ou TT. diria que uns 90% das vezes será isto.
      KK e QQ apesar de possíveis parecem-me bem menos provaveis por n terem acelerado nem pf nem flop.
      KQ tb acredito que acelerasse no flop.
      Alem destas ainda há que considerar AT :diamond: :diamond:

Assim, acho a melhor jogada aí mesmo o fold (considerando que não vimos o vilao fazer nada de bizarro antes)
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Edit: Tinha avaliado à minha maneira, mas quando postei vi que o PMatias avaliou, então vou abrir a discussão:

Será que não podemos considerar Ad2d+, AK, AQ, AJ, AT no range do vilão também? Será que essas mãos chegam até o river? Será que vilão vai AI da mesma maneira com essas mãos?