Pokerroom - Calote em Torneio

• 6 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      absurdo.

a ongame tem problemas sérios. a betsson ainda me deve $98 de buy-ins em torneios que perdi por causa de problemas técnicos deles há cerca de uma semana. esse tipo de coisa tem que ser espalhada para afetar a imagem e principalmente os lucros de salas que tomam esse tipo de atitude, pra que sirva de exemplo, assim como foi com a absolute tempos atrás.

eu não me sinto nada seguro sabendo que grande parte do dinheiro que tenho está nas mãos de sites contra os quais não vou poder me defender judicialmente caso façam uma arbitrariedade dessas. até por isso que eu espalhei meu bankroll em várias salas diferentes. se houver problema, pelo menos não corro o risco de perder tudo.

what a shame, pokerroom.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      véio, mas peraí. isso foi em 2006??
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 164
      Gonira, um jeito fácil de espalhar isso é postando em fóruns divulgados e conhecidos, como este e como alguns outros BONS que temos aki pelo Brasil que não posso divulgar aki. E tb divulgar no 2+2 e pocket 5's, nisso a 'má'-fama corre mundo a fora e as pessoas pensam 2x antes de entrar nessas rooms.

Edit:

Sim, mas é bom saber ahm?!
      Eu não sabia dessa, pode ser que mta gente não saiba tb, visto que a PS não tem 'convênios' com sites duvidosos, como UB e AP, mas tem com a PokerRoom.. sendo que já rolou esse escandalo.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      agora li o tópico. verdade seja dita. a história é velha e na época já feriu a reputação da pokerroom como era devido. os prêmios no final foram pagos. o presidente da empresa veio a público usando o argumento de "falha técnica no software" para o torneio ter aparecido como 19k gtd. cara, é de enojar as desculpas que ele dá e a couraça de injustiçado que ele tenta vestir. francamente, só um idiota pra engolir a conversa.

no lugar da pokerstrategy, eu jamais faria propaganda ou parceria com uma sala que tivesse um episódio desses em seu histórico.
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Concordo ctg.

Postei aki e material de outro site ainda.. (por ser internacional, pensei que seria permitido, peço desculpas se não for e caso não seja, como eu 'avisaria' a toda comunidade da PS desse ocorrido?)
      Por até pensar que o pessoal da PS não saiba dele, ou então sabe mas considera hoje a PokerRoom como uma sala segura..
      Só gostaria de ter um parecer de algum mod ou até mesmo do bakano :D

Abraços.
    • Bltaaa
      Bltaaa
      Bronze
      Desculpa a insistencia.. mas eu só keria saber se a PS sabia disso e se hj ela vê realmente com 'bons olhos' esse software..