cash out?!?1?

• pretafw
      pretafw
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 186
      Bom dia Pessoal

Fiz o pedido do cartao Neteller!

Gostaria de saber como que funciona em relacao aos impostos da lei e nao de taxas cobradas!! ( meio confuso para explicar mais irei tentar )

por exemplo eu vou no caixa 24horas e faço um cash out ! esse dinheiro

precisa ser declarado no imposto de renda? qdo eu fizer o cash out eles vao pedir documentos? como cpf ? rg ? etc?

ou seria algo mais simples, como chegar no caixa sacar a grana e ir embora ? rsrsrs

to meio perdido

abrazz
  • 27 respostas
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      E aí pretafw! Tudo certo?

Se você já fez o pedido do cartão, então você já tem sua conta NEteller Extended, certo? Então, já enviou os docs e te ligaram pra confirmar os dados, espero.

Esses são os únicos documentos que vão te pedir.
      Pra sacar no banco 24 horas, eh simples demais, primeiro você transfere o dinheiro da conta Neteller pro cartão, daí você pode sacar de boa.
      Se nao me engano eles cobram uma taxa de utilização de $4 por saque + algo em torno de 2% do valor a ser sacado.

Uma boa coisa do cartão, eh que você pode, em vez de sacar nos caixas, comprar coisas (pagar restaurante, cinema, etc) no modo débito, daí você nao paga taxa alguma! ;)

Ahhh, se você gosta de fazer compras em sites americaos, acho que tem gente que conseguiu voncular o cartão Neteller em uma conta PayPal, ou seja, voce pode tranferir seu dinheiro do cartão pra uma conta PayPal e mandar ver no ebay! hehehe

Com relação ao imposto de rende, eles não te pegam, pois o cartão não está vinculado ao seu CPF. Maaaaaaas, se voce ganha 2k por dia no poker, e todo mês surge 10k na sua conta do Banco Do brasil, por exemplo, eles vão desconfiar da origem da sua mina de ouro! Daí você tá pego! oO

Abraço!
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Será que é normal demorar mais que 45 dias pra chegar? O meu já faz isso que pedi e ainda não chegou.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de pingubr3ooo
      Será que é normal demorar mais que 45 dias pra chegar? O meu já faz isso que pedi e ainda não chegou.
      Infelizmente é normal. :(

O neteller tem um suporte online, você pode perguntar para eles se houve algum problema.
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      Opa!
      tudo certinho comigo sim e ae?

Na verdade eu me expressei mal! Eu mandei os documentos...estou esperando pela aprovação dos meus documentos!!!Espero q dê tudo certo!!!pois é a décima vez q envio meus documentos!!sempre dizem q esta borrado! nao sei oq acontece!!!

Como q eu faço para saber se o cartão Neteller é aceito em restaurantes?cinemas?etc?compras?rsrsrss

Bom vamos esperar mais alguns dias para saber!!
      valeu pelas dicas Ratex!!!
      abrazz
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de pretafw

Como q eu faço para saber se o cartão Neteller é aceito em restaurantes?cinemas?etc?compras?rsrsrss

Se a bandeira do seu cartão for MasterCard você poderá usá-lo em qualquer lugar que aceite MasterCard. O mesmo ocorre se a bandeira for VISA.

Abraços,
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      huuhuhuhuhhu
      tendeu Don!
      bom eu to esperando pela aprovacao...

alguem tem alguma maneira boa de scaniar ? sugestoes?

abrazz
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Original de pretafw
      huuhuhuhuhhu
      tendeu Don!
      bom eu to esperando pela aprovacao...

alguem tem alguma maneira boa de scaniar ? sugestoes?

abrazz
      Eu geralmente uso um scanner! :P
      hehehehe

Não recomendo você utilizar fotos dos documentos, que geralmente saem borradas ou/e tremidas, a não ser que voce tenha uma boa câmere e uma mão firme!

Estranho isso, eles aceitaram de primeira meus documentos. Creio que eu coloquei na resolução 1024x780, ou algo maior que isso.
      Antes de enviar novamente pra eles, abre a imagem do documento e vê se está bem legível! Só não aconselho colocar uma resolução muito alta, pq se não a foto ocupa muito espaço, tipo uns 7 ou 8 mb... Eles devem encrencar com isso tbm.

Uma dica: Depois que eles te enviarem o e-mail confirmando a verificação dos documentos (comigo levou cerca de 1 semana), vão te pedir pra enviar um horário durente a semana pra eles te ligaram no telefone que você cadastrou. Daí voce conversa coma atendente e confirma os seus dados (se não manjar inglês, pede no e-mail um interprete em portugues).
      Então, a dica é: Fiquei esperando quase 2 semanas pra eles me ligarem, daí eu fiquei com raiva e entrei no suporte on-line lá do site mesmo, e pedi pra eles me ligarem. Eles me ligaram 30 min depois! :tongue:
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      AEEEEEE

minha aprovacao saiu!!!
      e finalmente aceitaram nao sei como ! hahahaha \o/

to esperando eles me ligarem agora ! pra confirmar os dados! hahahah loko uhuhuhuh
      estou felizaoooo

Mais uma duvida ... o dinheiro esta em dolar certo ? como é convertido

esse valor em moeda nacional ? utilizam a cotacao do turismo ? ? ?

valeu novamente !!!! \o/

abrazz
    • PKRPedra
      PKRPedra
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2008 Posts: 1.009
      Quem faz o câmbio no Brasil é a Citibank. Só sacar num ATM da rede 24 horas a converçao é automática, máx de US$1k por saque.

Dólar comercial com cotação de 2 a 3 dias passados.
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      Opa valeu PKRPedra!!!!

estou esperando o neteller me ligar !
      agora soh vai demorar pra chegar !!!
      abrazz
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      por acaso vc pode escolher a bandeira ? se sim qual eh a melhor opcao?

abrazz
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de pretafw
      por acaso vc pode escolher a bandeira ? se sim qual eh a melhor opcao?

abrazz
      Eu não escolhi, acho que não há essa possibilidade. O meu é MasterCard. Acho que não há diferença, pois quase todos os estabelecimentos aceitam tanto VISA quanto MasterCard. ;)
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      que diferença faz neh !!!!

ou Don

Tu é brazuca?

abrazz
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de pretafw
      ou Don

Tu é brazuca?
      Sim :)
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      No cartão antigo ainda, fui passar o cartão em um supermercado e não deu certo, falei com eles e disseram que lá não funcionava mesmo. Com o novo eu não testei.

O pessoal que tá passando cartão, pede pra passar como crédito ou como débito lá na máquina?

Para conversão, eu usava o site: http://www.xe.com/ucc/

Obs.: O site serve para outras moedas também!
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de NightWolfBRA
      No cartão antigo ainda, fui passar o cartão em um supermercado e não deu certo, falei com eles e disseram que lá não funcionava mesmo. Com o novo eu não testei.

O pessoal que tá passando cartão, pede pra passar como crédito ou como débito lá na máquina?

Eu usava esse site pra conversão!

Obs.: O site serve para outras moedas também!
      Passa como crédito. :D
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      Bom Night o site nao esta abrindo aki!

o cartao soh funciona no credito ?

abrazz
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de pretafw
      Bom Night o site nao esta abrindo aki!

o cartao soh funciona no credito ?

abrazz
      site: xe.com

Nunca tentei usar o cartão como débito, também não há razão (de uma forma ou de outra o dinheiro vai ser debitado da mesma maneira :P )

Abraços,
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      porrra!!!
      nao vejo a hora de chegar logo o cartao e torrar meu dinheiro hahahaha

:D

Agradeço a todos que ajudaram!!!

valeu

abrazz
    • 1