Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQ 4 handed

• bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $150(BB) IPoker
      SB ($4,280)
      BB ($5,185)
      Hero ($3,525)
      BTN ($2,010)

Dealt to Hero Q:club: A:club:

Hero raises to $300, fold, SB raises to $450, fold, Hero calls $150

FLOP ($1,050) 7:club: 3:club: 6:spade:

SB bets $787, Hero calls $787

TURN ($2,625) 7:club: 3:club: 6:spade: J:diamond:

SB bets $600, Hero calls $600

RIVER ($3,825) 7:club: 3:club: 6:spade: J:diamond: 5:heart:

SB checks, Hero bets $1,687 (AI), SB folds

Hero shows Q:club: A:club:

Hero wins $3,825

achei q joguei mt passivo essa mão, mas achei mt fraqueza dele no river ai resolvi ir allin! e vcs, o que acharam?
  • 2 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Concordo, muito passivo. Gosto do call pre-flop, se bem que acho esses min-re-raises muito fortes, mas tens posição e uma mão interessante.

No flop faço logo shove. Tens muita equity vs qualquer mão (mesmo AA/set), há a pressão da bubble, e quero tentar já acabar com a mão e levar o pote. Se falhas o draw no turn a tua mão perde imensa equity e vais estar a jogar com uma stack muito perigosa num pote já muito grande.

Mesmo no turn prefiro o shove, no entanto já gosto mais do call, pois tens boas odds. No entanto a aposta dele parece ou muito forte, ou muito fraca, e não quero estar a dar call e arriscar a ser muito fraca e ter de foldar no river se falhares as tuas outs.

River parece-me bem, jogava igual
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      É, também daria shove flop, mas é um spot chato por causa da bolha e dos stacks.