Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT $3,50 KO Turbo - 66, SB, 7BB, Bolha vs All in CL no BT

• Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      Poker Stars, $3.20 Buy-in (150/300 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players

CO: 1,790 (6 bb)
      BTN: 8,273 (27.6 bb)
      Hero (SB): 2,072 (6.9 bb)
      BB: 1,365 (4.6 bb)

Preflop: Hero is SB with 6 6
      CO folds, BTN raises to 8,248 and is all-in, 2 folds

Call ou fold?

OBS: Peço que ao avaliar minhas mãos, utilizem apenas de experiência e bom senso. Minha ideia é que possamos avaliar as situações de acordo com o que já aprendemos e temos no subconsciente. E para no final utilizarmos de meios matemáticos para sabermos se a jogada é ou não +EV :D
      Obrigado!
  • 4 respostas
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      eu daria fold pois tem dois vilões menores que vc e com essa mão provavelmente vc estará indo para um coin flip!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Na bubble é fold fácil, apesar do meu ICM não ser muito bom (nos 180's não há praticamente ICM) diria que mesmo que ele shove 100% precisavas de provavelmente 99+ AJs+, e se shovar uns 60% (provavelmente deve andar à volta disto) não deve mudar muito, talvez apenas TT+/AQ+ sejam +$ev
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      Original de masfe
      Na bubble é fold fácil, apesar do meu ICM não ser muito bom (nos 180's não há praticamente ICM) diria que mesmo que ele shove 100% precisavas de provavelmente 99+ AJs+, e se shovar uns 60% (provavelmente deve andar à volta disto) não deve mudar muito, talvez apenas TT+/AQ+ sejam +$ev
      Estou a enxergar dessa forma também :D

Mas na hora do game, volume intenso, multi tabling, cabeça cansada, sempre surge essas dúvidas. E agora, vamos coin flipar? eheheh
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Fold, mesmo contra 100% é call só com 88+.