Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - bluff ip bordo monotone vs reg

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 3

CO: $21.62
      Hero (BTN): $25.49
      SB: $52.73
      BB: $35.24
      UTG: $29.71

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has 6:diamond: 6:heart:

UTG raises to $0.80, fold, Hero calls $0.80, fold, fold

Flop: ($1.95, 2 players) 9:spade: 4:spade: 2:spade:
      UTG checks, Hero bets $1.50, UTG calls $1.50

Turn: ($4.95, 2 players) Q:spade:
      UTG bets $2.30, Hero raises to $6.00

Gostam da minha jogada? Hora pois, o vilão era um regular. Quando vem esse bordo monotone e ele entra de check no flop, acredito que seja pra desistir do pot, então atiro pra levar o pot. Ele dá call.

Vem um turn que completa pra any flush, e ele dá uma db de menos de meio pot. Posso assumir aqui que no geral ele vai ter lixo e tá querendo comprar o pot barato, uma vez que se ele tivesse uma over que fosse de :spade: entrariam cbetando flop, e logo, se eu der raise nessa db dele no turn estou representando muito um A :spade: ai?

O que acham da jogada.
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho a jogada dele muito muito bizarra.

Tu dizes que ele vai ter muito lixo porque mão boa e draw dariam cbet flop. Eu digo que lixo não deve ter assim muito porque deu c/c flop...

Eu torço o nariz e foldo turn.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      eu gosto da jogada!!!
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      É mais fácil pra você que estava sentado à mesa na hora e prestando atenção saber se a jogada é boa ou não.. Vs reg eu acho válida, mas há de se pensar se essa é a forma que você jogaria com A :spade: !
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de pinhero
      É mais fácil pra você que estava sentado à mesa na hora e prestando atenção saber se a jogada é boa ou não.. Vs reg eu acho válida, mas há de se pensar se essa é a forma que você jogaria com A :spade: !
      Sim, pra crescer pot e cobrar de :spade: pior.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu digo que lixo não deve ter assim muito porque deu c/c flop...

Pensei o mesmo. Ar não tem, no mínimo tem AK com uma espada, e isso acertou pesado no turn.
      Eu acho que isso é flush forte (made flush flop, AA/KK com flush, AK com flush) que deu numa de inventar no turn para te confundir, acho que um par marginal com flush teria tendência a ir de c/c turn também.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Normalmente jogadas estúpidas de regulares em bordo pesado é monstro ao invés de lixo.