Weekly Vote: Em que plataformas estão jogando atualmente?

• Inquérito
    • Weekly Vote: Em que plataformas estão jogando atualmente?

• 31
        Titan Poker
        28%
      • 28
        Party Poker
        25%
      • 20
        PokerStars
        18%
      • 20
        Full Tilt Poker
        18%
      • 4
        Everest Poker
        4%
      • 2
        Betfair Poker
        2%
      • 2
        888.com Pacific Poker
        2%
      • 1
        Pokerroom.com
        1%
      • 1
        Mansion Poker
        1%
      • 1
        Unibet Poker
        1%
      • 0
        Poker Kings
        0%
      • 0
        InterPoker
        0%
      • 0
        Ladbrokes Poker
        0%
      Total: 110 votos
    • PSredactor
      PSredactor
      Básico
      Inscrição: 06-12-2008 Posts: 336
      Boas a todos,

Esta semana nós queremos saber: Em qual das plataformas você está jogando no momento? Todos nós sabemos que diferentes sites possuem vantagens diferentes. Por quê você escolheu a plataforma em que está a jogar no momento.

Podem escolher até duas opções para esta votação!

Votem e comentem...

Abraços.
  • 28 respostas
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Powww ... das opções tenho jogado mais na Party Poker .... Poker Stars dei uma parada ... mas na ultima semana abri uma conta no Pokerloco, da rede ongame, pra tentar a "sorte" nos sits double or nothing .... e tbem pq os bonus la parecem mais atraentes ....
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Para mim, a que mais winrate me traz é seguramente a Titan Poker. É por lá que mais jogo, no entanto uns desvios para a Party não são raros, especialmente quando procuro por boas mesas.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Jogo prioritariamente na Titan, por causa dos bônus. As vezes jogo no PokerStars porque não encontro mesas na Titan, ou elas estão com muitos regulares e/ou stats ruins.

Sou fã do software da PokerStars, mas não vale mais do que o rakeback (ou bônus) da Titan. Os FPPs só são interessantes mesmo nos top VIP levels, além do que a parte de eletrônicos em geral que realmente enchem os olhos não é disponível para o Brasil.

Se/quando eu subir de nível, provavelmente terei que ir para a PokerStars, porque em FL FR há muito poucas mesas na Titan acima de 2/4, e as 3/6 já são cheias de regulars, tanto que a maioria dos regulares que me complicam na 2/4 também jogam 3/6, mas abrem mesas 2/4 por falta de mesas 3/6.

Na PartyPoker é ainda mais difícil encontrar estas mesas.

A FullTilt talvez fosse uma opção, mas como não tenho conta com rakeback lá, os FPPs da PStars são mais interessante do que os FTP da FT, além de eu preferir o software da PStars.

O Everest tem os jogadores mais maníacos, mas maníacos demais para o meu gosto. Quem for jogar lá (principalmente FL SH) pode entrar um limite abaixo, porque a variância será maior, não é raro em FL SH 4 jogadores irem ao cap PF, o 1º entra de limp, o 2º raise, vc dá 3bet com AA e todos pagam. Uma beleza, desde que vc não entre em tilt nunca. Eu jogava FL SHl á, então não sei qual a dificuldade de se encontrar mesas FL FR.

O Pacific deve ter o field mais fish do mundo, mas tem poucos jogadores, é praticamente inviável para quem joga Fixed Limit multi-table.

Add:

OnGame... joguei pouco lá, mas não gosto da rede (Mansion, etc.), não gosto do software, não gosto de mesas 5 handed, nem das estruturas de SnG.

Betfair, de longe o pior software em que já joguei, muito feio mesmo, sem recusrsos, sem jogadores também, peguei um free qquer coisa lá e me arrependi, o software sozinho já me tiltava.

Interpoker, nada contra o software, mas me mandaram um e-mail oferecendo um bônus, joguei o necessário e nunca me pagaram, mandei dezenas de e-mails, todos sem resposta, não volto lá.

Os demais sites eu não conheço, talvez tenha jogado em alguma outra skin de uma rede.

Eu já instalei uns 50 sites aqui (vários eram só skins diferentes de uma mesma rede e eu não sabia), por muito tempo tive uns 15 instalados, principalmente em busca de freerolls. Hoje tenho só os 4 grandes (PokerStars, FullTilt, Titan, PartyPoker) e o Pacific, tinha o Everest mas esqueci a senha (usei as tentativas tentando lembrar) e era muita burocracia pra reabir a conta... desisti.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Eu só jogo na Titan, pq foi essa plataforma q escolhi pra receber os $50 e ainda venho tentando melhora-lo e subir de nivel...
      Quando tiver BR pra jogar 0,50/1 acho q transfiro uma parte pra Stars, que parece ser a plataforma que esta sempre evoluindo e eh onde tem mais jogadores...
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de Chopps
      Eu só jogo na Titan, pq foi essa plataforma q escolhi pra receber os $50 e ainda venho tentando melhora-lo e subir de nivel...
      Quando tiver BR pra jogar 0,50/1 acho q transfiro uma parte pra Stars, que parece ser a plataforma que esta sempre evoluindo e eh onde tem mais jogadores...
      Fugindo um pouco do tema... Chopps, quando for mudar de site, eu acho interessante jogar no mesmo nível, o estilo dos jogadores muda bastante, fica bem mais complicado se adaptar a jogar em outro site (pelos estilos, não pelo software) e subir de nível ao mesmo tempo.
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      TITAN E STARS, pelo retorno em bonus e pela quantidade de jogadores respectivamente​.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu joguei na titan por seis meses e digo com certa segurança que nunca mais volto a jogar lá. é o melhor software que já usei, o rakeback que tá rolando é ótimo, fiz um bankroll excelente lá, mas se vc joga no limit, é o pior lugar onde poderia estar. entre titan e pokerstars, já não sei qual é a que tem a competição mais ferrenha. muitos regulares, mesas tights, jogo dificílimo de se bater. a estrutura de torneios também não é muito boa, blinds muito agressivos.

joguei uns dias na mansion. a competição é bem mais light, mas não gostei do software e odiei o fato de shorthanded lá ser no máximo 5-max, dificulta um bocado o jogo.

hoje, jogo na unibet e na pacific. se gosta de donkey, o lugar é lá. muito aventureiro sem noção de nada. a média de flops vistos em NL100 shorthanded fica próximo dos 50%, quase um paraíso. é assim em ambas, um pouco mais na pacific. da unibet, o maior problema é o tráfego. tem horas lá que são completamente paradas. uma droga também as apostas em euro, fica um saco pra calcular a winrate somada com outros sites e tal. na pacific, o problema é o soft. arcaico, feio e bugado. mas hoje é minha sala favorita.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Original de NightWolfBRA
      Original de Chopps
      Fugindo um pouco do tema... Chopps, quando for mudar de site, eu acho interessante jogar no mesmo nível, o estilo dos jogadores muda bastante, fica bem mais complicado se adaptar a jogar em outro site (pelos estilos, não pelo software) e subir de nível ao mesmo tempo.
      Valeu pela dica Night, vou lembrar disso sim.
      Mas acho q mesmo com $300 ainda nao vale a pena transferir $ entre plataformas, queria ter uns $500 pelo menos antes de pensar nisso, dai ja teria praticamente banca pra 1/2, mas pela sua dica, jogaria em 0,5/1 ainda por um tempo na nova plataforma, certo?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de Chopps
      Valeu pela dica Night, vou lembrar disso sim.
      Mas acho q mesmo com $300 ainda nao vale a pena transferir $ entre plataformas, queria ter uns $500 pelo menos antes de pensar nisso, dai ja teria praticamente banca pra 1/2, mas pela sua dica, jogaria em 0,5/1 ainda por um tempo na nova plataforma, certo?
      Isso! Não tem um tempo definido, se jogar uns dias e achar que está ok já mude, as vezes o estilo dos jogadores em outra sala é até melhor para o seu estilo de jogo. É que se você muda de site e limite, e no começo vai mal, fica mais difícil de entender se é variância, problemas de adaptação ao estilo dos jogadores, ou nivel técnico entre limites mesmo. Mesmo assim... em um mesmo limite pode haver grande diferença técnica entre sites, então acho que não custa dar uma jogada no novo site no limite em que vc já está acostumado, inclusive com o valor das perdas.
    • chumboryson
      chumboryson
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2008 Posts: 24
      to jogando no ps betboo e paradise

camaradagem é aboa nesses ae
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      PP e PS !!!
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Lembrando para quem ainda vai votar que, pode votar em mais de uma opção! :)
    • eagle775
      eagle775
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2008 Posts: 1.210
      Jogo regularmente nas salas: PS, PP e TITAN
      E um pouco na FTP e no EVEREST...
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Vamos passar a marca de 100 votos ???
    • gibaone
      gibaone
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2008 Posts: 2
      Ola,
      Apesar de somente ter conseguido criar uma conta no MansionPoker, tenho jogado no partypoker e pokerstars e estou aguardando para poder pelo poker strategy com a conta que ja possuia nos sites quando me indicaram o PokerStraty.

Abracos,

GibaOne
    • neliobjr
      neliobjr
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2007 Posts: 174
      Muitos já falaram de estilos de jogos, etc.. das grandes casas que é onde tenho conta, Party, Titan, Stars, mas um diferencial para mim é o suporte da Titan, os caras dão muita atenção, respondem rápido, outro dia eles estavam com uma grande fila, na hora que entrei em contato no suporte, ai pensei, bem deixa para lá, depois eu vejo, derrepente abre uma janela do suporte perguntando o que poderiam me ajudar. (obs, não sei dizer se é o mesmo caso para o suporte em Portugues, já que me viro em ingles mesmo)....

O suporte da Party me desepcionou, me mandaram um bonus errado, entrei em contato com eles, tive resposta depois de 3 dias e não foi satisfatoria, tenho que reconhecer que foi só uma vez, mas essa vez já me irritou.

Não sei dizer da Stars, nunca precisei.

Quanto a pagamento, o que é realmente ruim, é o withdraw da 888, já tinha conta lá antes da PS, muito demorado, mas muito mesmo, por ordem: 1º Stars, pediu, recebeu, sem frescura
      2º Party, no mesmo dia, em media umas 5, 6 horas
      3º Titan, em até 48horas,

a 888, demorou quase uma semana,

abraços a todos
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de neliobjr
      Muitos já falaram de estilos de jogos, etc.. das grandes casas que é onde tenho conta, Party, Titan, Stars, mas um diferencial para mim é o suporte da Titan, os caras dão muita atenção, respondem rápido, outro dia eles estavam com uma grande fila, na hora que entrei em contato no suporte, ai pensei, bem deixa para lá, depois eu vejo, derrepente abre uma janela do suporte perguntando o que poderiam me ajudar. (obs, não sei dizer se é o mesmo caso para o suporte em Portugues, já que me viro em ingles mesmo)....

O suporte da Party me desepcionou, me mandaram um bonus errado, entrei em contato com eles, tive resposta depois de 3 dias e não foi satisfatoria, tenho que reconhecer que foi só uma vez, mas essa vez já me irritou.

Não sei dizer da Stars, nunca precisei.

Quanto a pagamento, o que é realmente ruim, é o withdraw da 888, já tinha conta lá antes da PS, muito demorado, mas muito mesmo, por ordem: 1º Stars, pediu, recebeu, sem frescura
      2º Party, no mesmo dia, em media umas 5, 6 horas
      3º Titan, em até 48horas,

a 888, demorou quase uma semana,

abraços a todos
      Tem suporte em português na Titan?

Realmente, cashout no Pacific leva até 10 dias, incrível X(
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Essa pesquisa é feita só para saber quem é que mente aqui, já que a PokerStrategy tem como saber quais as contas vinculadas ao site são as mais jogadas.

:)
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Acho q eh pra ver dos ativos no forum, onde jogam...
    • 1
    • 2