Nl2-Qq

• Paluzzo
      Paluzzo
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2009 Posts: 593
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $0.95 (47.5 bb)
      MP: $2.73 (136.5 bb)
      CO: $1.24 (62 bb)
      Hero (BTN): $2.34 (117 bb)
      SB: $2.24 (112 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q Q
      2 folds, Hero raises to $0.08, SB raises to $0.25, BB folds, Hero calls $0.17

Flop: ($0.52) 6 4 4 (2 players)
      SB bets $0.33, Hero calls $0.33

Turn: ($1.18) T (2 players)
      SB bets $0.61, Hero calls $0.61

River: ($2.40) A (2 players)
      SB bets $1.05 and is all-in, Hero folds

Results:
      $2.40 pot ($0.08 rake)
      Final Board: 6 4 4 T A
      Hero mucked Q Q and lost (-$1.19 net)
      SB mucked and won $2.32 ($1.13 net)

Boas,

Como tinham jogado? A minha ideia era dar call down no caso de não aparecerem
      cartas ameaçadoras.

Vilão 14/12 AF 3,5 3Bet 1,8 em 173H

Obrigado

Abraço
  • 5 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      3bet de 1,8? Em 173h isso é muito pouco.

Se a idéia era ir de call down se não aparecesse overcards, eu prefiro ir de all in PF, já que pode deixar o range de AK ainda. No post flop só está ganhando de JJ que atola ai. AK quase nunca vai atolar se não acertar o A ou K.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Essa situação é sempre muito ruim. Contra jogador com 3bet muito baixa (na verdade a melhor stat seria a 3bet SB vs Steal,) vc muitas vezes vai estar contra um range de AK e JJ+. Nessas situações acho que vale o call por set mining que, quando bate, vc stackeia o vilão. Se não acerta o flop e o vilão faz cbet, dá uma olhada em cbet em 3bet pote. Se for alta eu pago, mas se for baixa eu já foldo no flop mesmo.

No turn, AK se não acerta, geralmente não aposta. O resto do range continua apostando e aí acho que é melhor o fold. Se tiver posição sobre o vilão e ele dá check eu aposto pois não quero ver um A ou K no river.

Vilões com 3bet alta vale um call para deixá-lo com todo seu range e aí vale um raise neste flop para proteger sua mão ou uma 4bet de acordo com o fold to 4bet do vilão, mas nesta mão ná dá para analisar stats devido ao baixo número de mãos que vc tem.

Neste caso, em se tratando de blind battle, ,e vilão desconhecido eu dava 4bet/shove.

Abs
    • jimmy21492
      jimmy21492
      Bronze
      Inscrição: 11-17-2010 Posts: 163
      Prefiro ir de 4 bet/shove PF
      e como jogado eu teria dado raise/fold no flop mas é uma situação bem díficil
    • zabba73
      zabba73
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2012 Posts: 210
      Original de jimmy21492
      Prefiro ir de 4 bet/shove PF
      e como jogado eu teria dado raise/fold no flop mas é uma situação bem díficil
      r/f no flop para " ver " onde estás. Com o call continuas guessing e a meter mais $ no turn sem a minima ideia do que o vilão pode ter.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Original de coringa2
      Essa situação é sempre muito ruim. Contra jogador com 3bet muito baixa (na verdade a melhor stat seria a 3bet SB vs Steal,) vc muitas vezes vai estar contra um range de AK e JJ+. Nessas situações acho que vale o call por set mining que, quando bate, vc stackeia o vilão. Se não acerta o flop e o vilão faz cbet, dá uma olhada em cbet em 3bet pote. Se for alta eu pago, mas se for baixa eu já foldo no flop mesmo.

No turn, AK se não acerta, geralmente não aposta. O resto do range continua apostando e aí acho que é melhor o fold. Se tiver posição sobre o vilão e ele dá check eu aposto pois não quero ver um A ou K no river.

Vilões com 3bet alta vale um call para deixá-lo com todo seu range e aí vale um raise neste flop para proteger sua mão ou uma 4bet de acordo com o fold to 4bet do vilão, mas nesta mão ná dá para analisar stats devido ao baixo número de mãos que vc tem.

Neste caso, em se tratando de blind battle, ,e vilão desconhecido eu dava 4bet/shove.

Abs
      Concordo com o coringa.

Seria interessante saber o 3bet contra steal do vilão, muitos vilões vão ter um range maior de 3bet contra steal, e nesse caso é bom 4bet/call.

Como não temos esse reads, eu daria call no flop e fold turn, já que o range do vilão é praticamente AK/QQ+ e AK normalmente desiste no turn.