NL2-JQo

• Paluzzo
      Paluzzo
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2009 Posts: 593
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP3: $2.41 (120.5 bb)
      CO: $1.53 (76.5 bb)
      BTN: $1.95 (97.5 bb)
      Hero (SB): $2.35 (117.5 bb)
      BB: $1.60 (80 bb)
      MP1: $2.08 (104 bb)
      MP2: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with J Q
      3 folds, CO calls $0.02, BTN folds, Hero completes, BB raises to $0.04, CO folds, Hero calls $0.02

Flop: ($0.10) 9 Q K (2 players)
      Hero checks, BB bets $0.02, Hero calls $0.02

Turn: ($0.14) 7 (2 players)
      Hero checks, BB checks

River: ($0.14) T (2 players)
      Hero bets $0.06, BB raises to $0.20, Hero calls $0.14

Results:
      $0.54 pot ($0.02 rake)
      Final Board: 9 Q K 7 T
      Hero mucked J Q and lost (-$0.26 net)
      BB showed J A and won $0.52 ($0.26 net)

Boas,

Tinham jogado esta mão de outra maneira?
      Vilão é desconhecido.

Tks

Abraço
  • 4 respostas
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Eu iria de raise/fold nesse flop, porque a BB aparenta ser bastante donk (já pela forma como jogou pré-flop), e então com esse betsize mini num flop 3-way, vai muitas muitas vezes ter aí lixo ou flushdraw. Contra lixo vais ganhar já o pote, contra flushdraw vais cobrar com o teu par. Se levares raise, é fold tranquilo.

No river, acho que era bem capaz de atolar. AJ é basicamente a única mão que te bate e tu até tens um blocker; por outro lado com a linha adoptada pelo vilão, ia esperar ver aí muitos slowplay de set ou 2 pares, alguns AK, e até eventuais flushdraw falhados...

Aconselho a que tentes colocar mais informação sobre os vilões (stats, se tiveres relevantes, ou notas que tenhas tirado, ou a ideia geral que tens da forma como estavam a jogar) para se conseguir melhor análise das mãos, e também que tentes fazer títulos mais descritivos para o tópico, pois simplesmente "QJo" não nos diz nada acerca do que aconteceu na mão...
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Raise PF. QJ é uma mão que está na frente do range de limp e é ruim jogar pot multiway OOP sem a ação PF.

Saio atirando no flop, atiro no turn e river dou bet denovo pra cobrar de 2 pares.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Eu dava raise no flop, bet turn e atolaria no river.

Abs
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Raise preflop, esse QJ joga bem contra o range do limper.

Como jogado, no flop eu daria donkbet/fold, assim protege-mos nossa mão, e podemos foldar facil contra um raise. Depois do seu check e essa mini-bet do vilão, seria raise, essa aposta pequena vai ter muitos draws e pares fracos, então temos que dar raise pra cobrar.

Como jogado, river beta forte ou vai de c/r. Não vai sentido essa apostada pequena, vai deixar um call barato pro vilão com os pares dele.