NL10 JJ 3bet pot

• coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP1:
      $10.00
      MP2:
      $3.00
      MP3:
      $12.96
      CO (Hero):
      $10.91
      BU:
      $10.00
      SB:
      $11.52
      BB:
      $4.00
      UTG2:
      $5.56

Preflop: Hero is CO with J, J.
      3 folds, MP3 raises to $0.40, Hero raises to $1.20, 3 folds, MP3 calls $0.80.

Flop: ($2.55) 8, 9, 5 (2 players)
      MP3 bets $1.30, Hero calls $1.30.

Turn: ($5.15) K (2 players)
      MP3 bets $2.50, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $5.15.

O que fariam?

Vilão 17/7/AF 2.4 1,8K mãos DB VS PFR = 0% (35)
  • 6 respostas
    • fernandommir
      fernandommir
      Bronze
      Inscrição: 03-07-2009 Posts: 7
      IMO, muito standard.. talvez, eu apostaria um pouco mais perto de Pot do Flop, pois podemos cobrar o valor de muitas drawing hands.

Pelos stats do jogador, eu diria que por ser tão tight como ele é, ele só pode ter acertado uma trinca, e pensou em apostar no turn para ser pago por um K (que você provavelmente teria acertado).

Claro, mera suposição, mas acho realmente que não tem como estar na frente da gama dele neste Turn.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Dou call PF e jogo IP sobre ele, o jogador é tight e dando a 3bet só vamos estar jogando contra o topo do range dele.

Como jogado eu vou de raise/fold no flop. Prefiro ir de raise pra não ficar em guessing game no turn caso bata blank e ele aposte forte.
    • zabba73
      zabba73
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2012 Posts: 210
      Original de Korea12
      Dou call PF e jogo IP sobre ele, o jogador é tight e dando a 3bet só vamos estar jogando contra o topo do range dele.

Como jogado eu vou de raise/fold no flop. Prefiro ir de raise pra não ficar em guessing game no turn caso bata blank e ele aposte forte.
      Contra jogadores tight também gosto do call IP e de r/f no flop pois é mais facil este tipo de jogador foldar se não tiver acertado o set. E o raise no flop pode dar uma free card no turn.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Não 3Beta esse tipo de vilão com JJ não. Ele tem 7% de PFR. IMO. como jogado eu largaria flop. Vai estar a maioria das vezes batido nesse flop.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      call pre flop!

como jogado, penso que foi a melhor opção call flop e fold turn. é um provável AK :heart: ou mesmo AA KK!

normalmente uma db desses jogadores é monstro!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Boas, apenas call preflop como dito acima.

No flop, se acha bom dar a 3bet com JJ, era pra atolar nesse flop, não faz sentido a 3bet preflop se for pra jogar com medo de por a stack. Eu jogaria ai de fold no flop msm, jah que o turn vai a maioria das vezes piorar pra nossa mao, se estou disposto a colocar mais dinheiro no pot, teria que ser raise/call, dando call vai dificultar mais ainda a mão.