Sugestão de afiliação "atrasada".

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Sempre quis ter contas de site que eu ja tinha antes de conhecer a strategy afiliadas ao site, mas isso não é possivel.

Queria deixar a sugestão de voces abrirem um forma de isso ser possivel para ajudar os jogadores que realmente dependem do material da strategy para subir os limites. Pois as vezes os unicos sites que conseguimos afiliar a strategy não tem muitas mesas da variante que jogamos assim nao podemos gerar pontos aqui e progredir com os estudos. O que acaba limitando um jogador dedicado a subir seu nivel de poker. Do mesmo jeito que voces abriram a compra de estatudo para quem quiser gastar dinheiro e estudar materiais novos, voces poderiam abrir uma compra de afiliação que permitiria a jogador subir de estatuto por ele mesmo e não precisar ficar pagando sempre que quiser ter acesso a esse material. Não sei se esse metodo sugerido é viavel mas pode se pensar em outros sistemas de um jogador ter como afiliar sua conta antiga a strategy. Acredito que muitos jogadores e a propria strategy seriam beneficiados por isso.

Fica a dica. :fdrink
  • 20 respostas
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Eu apóio a idéia de pensar em outros sistemas para viabilizar isto.

Mas acredito que o negócio é com as salas, não com a strategy.

Comprar afiliação é uma boa idéia, mas deve depender muito mais da sala.

Explico: Pq a stars (por exemplo, que eu tenho e não é afiliada) iria abrir mão de parte do rakezinho que eu gero, para passar este à strategy, sendo que não foi a escola que levou este jogador (eu) para a sala?
    • TSbarda
      TSbarda
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2010 Posts: 960
      Tenho conta na Party e nunca joguei por lah, nem mesmo freerol, criei so pra acompanhar um jogo de um amigo meu uma vez... Nunca mais nem sequer loguei, tentei entrar em contato com a sala para cancelar a conta e não me foi permitido, expliquei que nunca havi jogado la e nem teria a intenção de depositar dinheiro, queria cancelar pra abrir uma nova conta, mas desta vez afiliada e com um Capital dado pela Pokerstrategy... assim comecaria a jogar e gerar rake pra sala...
      Sabe o que aconteceu? Disseram que eu não poderia cancelar a conta e me ofereceram bonus de depósito...bom, não depositei e vou continuar sem jogar na sala... O problema e com as salas e não com a PokerStrategy
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de ACM1986
      Sempre quis ter contas de site que eu ja tinha antes de conhecer a strategy afiliadas ao site, mas isso não é possivel.

Queria deixar a sugestão de voces abrirem um forma de isso ser possivel para ajudar os jogadores que realmente dependem do material da strategy para subir os limites. Pois as vezes os unicos sites que conseguimos afiliar a strategy não tem muitas mesas da variante que jogamos assim nao podemos gerar pontos aqui e progredir com os estudos. O que acaba limitando um jogador dedicado a subir seu nivel de poker. Do mesmo jeito que voces abriram a compra de estatudo para quem quiser gastar dinheiro e estudar materiais novos, voces poderiam abrir uma compra de afiliação que permitiria a jogador subir de estatuto por ele mesmo e não precisar ficar pagando sempre que quiser ter acesso a esse material. Não sei se esse metodo sugerido é viavel mas pode se pensar em outros sistemas de um jogador ter como afiliar sua conta antiga a strategy. Acredito que muitos jogadores e a propria strategy seriam beneficiados por isso.

Fica a dica. :fdrink
      Não entendo... Dás a dica e não sabes se é viável ???

Além de não ser viável, a Strategy não pode fazer nada quanto a este assunto.
      Ou seja, podes afiliar na altura do registo, mas depois disso é pra esquecer

:fdrink
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de Xapovsk
      Eu apóio a idéia de pensar em outros sistemas para viabilizar isto.

Mas acredito que o negócio é com as salas, não com a strategy.

Comprar afiliação é uma boa idéia, mas deve depender muito mais da sala.

Explico: Pq a stars (por exemplo, que eu tenho e não é afiliada) iria abrir mão de parte do rakezinho que eu gero, para passar este à strategy, sendo que não foi a escola que levou este jogador (eu) para a sala?

Original de TSbarda
      Tenho conta na Party e nunca joguei por lah, nem mesmo freerol, criei so pra acompanhar um jogo de um amigo meu uma vez... Nunca mais nem sequer loguei, tentei entrar em contato com a sala para cancelar a conta e não me foi permitido, expliquei que nunca havi jogado la e nem teria a intenção de depositar dinheiro, queria cancelar pra abrir uma nova conta, mas desta vez afiliada e com um Capital dado pela Pokerstrategy... assim comecaria a jogar e gerar rake pra sala... Sabe o que aconteceu? Disseram que eu não poderia cancelar a conta e me ofereceram bonus de depósito...bom, não depositei e vou continuar sem jogar na sala... O problema e com as salas e não com a PokerStrategy

Sei que a solução disso depende das proprias salas de poker. Mas acho que a unico jeito e chegar até eles e propor alguma coisa é por meio da strategy, eles que tem que lutar por nos jogadores da strategy e eles ganharão com isso tambem. E o que o nosso amigo TSbarda falou é a chave do problema as salas tem que perceber que irão dividir o rake com a strategy mas contas que estão paradas la começarão a ser usadas e gerar rake. O que acontece com o TSbarda acontece comigo na Poker starts e deve acontecer com muitos jogadores aqui. de ter uma conta em uma sala que acaba nao usando por não ser afiliada aqui, é esse argumento que eu acho que a strategy tem que usar e eu acho que eles irão perceber a quantidade de conta que eles tem parada por não abrirem mão de uma parte do rake. Pelo menos eu penso assim, melhor dividir com alguem do que não ganhar nada.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Nada a fazer...as salas não têm motivos para abdicar de parte dos seus ganhos a troco de nada, isto já foi debatido muitas vezes. Quase todos temos contas em salas que criámos antes de conhecer os programas de afiliação.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Original de TSbarda
      Tenho conta na Party e nunca joguei por lah, nem mesmo freerol, criei so pra acompanhar um jogo de um amigo meu uma vez... Nunca mais nem sequer loguei, tentei entrar em contato com a sala para cancelar a conta e não me foi permitido, expliquei que nunca havi jogado la e nem teria a intenção de depositar dinheiro, queria cancelar pra abrir uma nova conta, mas desta vez afiliada e com um Capital dado pela Pokerstrategy... assim comecaria a jogar e gerar rake pra sala...
      Sabe o que aconteceu? Disseram que eu não poderia cancelar a conta e me ofereceram bonus de depósito...bom, não depositei e vou continuar sem jogar na sala... O problema e com as salas e não com a PokerStrategy
      Cara, aconteceu comigo a mesma coisa, idêntico!

Tava começando no poker e abri lá para acompanhar um amigo. Nunca joguei, nunca mais loguei, nunca mais nada por lá. Estava até pensando dia desses em tentar cancelar e abrir uma nova por aqui, mas teu testemunho ae já me poupou algumas horas de incomodação.

Quero mais é que a party se exploda!

Outra coisa, a STARS NUNCA vai fazer isto (afiliar conta pré-existente) pelo simples fato de que eles são os maiores e os melhores e sabem que de um jeito ou de outro, todos acabam jogando por lá.

É como se eu fosse um vendedor comissionado e saísse de férias. Voce ficou no meu lugar. Na volta, eu peço para você dividir a comissão que ganhou enquanto eu estava de férias. Você dividiria?

Já em salas menores, talvez seja viável alguma negociação, apesar de bastante improvável.
    • dtmobil
      dtmobil
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2011 Posts: 1.641
      Cria outra conta deposita 10$ depois tenta sacar, senaonhouver problema vai la e arrrisque jogando com esta conta nova, afiliada... Vai que da certo.... Kkkkk fica a dica.....
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de dtmobil
      Cria outra conta deposita 10$ depois tenta sacar, senaonhouver problema vai la e arrrisque jogando com esta conta nova, afiliada... Vai que da certo.... Kkkkk fica a dica.....
      Não me parece muito sensato tentar isto.
    • pockerlord27
      pockerlord27
      Bronze
      Inscrição: 12-14-2008 Posts: 279
      Eu sei que não parece sensato Nuno, mas tenho 1 amigo com 2 contas na stars e a 2 criou para afiliar á pokerstrategy e nunca teve problemas mas tambem nunca tinha efectuado levantamentos na outra conta.

e isso deixa-me fulo pois se a minha conta na stars fosse afiliada tinha de certeza mais do triplo de SP vitalicios do que tenho até agora
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      No caso do TSbarda, a party prefere receber 50% do rake que ele gerar la. ou receber 100% de nada por ele nao ter conta afiliada?
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Original de pockerlord27
      Eu sei que não parece sensato Nuno, mas tenho 1 amigo com 2 contas na stars e a 2 criou para afiliar á pokerstrategy e nunca teve problemas mas tambem nunca tinha efectuado levantamentos na outra conta.

e isso deixa-me fulo pois se a minha conta na stars fosse afiliada tinha de certeza mais do triplo de SP vitalicios do que tenho até agora
      Quando disse que não me parecia sensato estava a usar de eufemismo. Na verdade, acho que é uma estupidez tentar isso! É pouquíssimo provável que um caso destes passe despercebido se se tratarem de contas lucrativas, onde há levantamentos regulares.

As consequências podem ser muito graves e ser impedido de jogar na Stars é, basicamente, o mesmo que levar uma criança à Disneyland e forçá-la a ficar na entrada, a preencher livros de colorir, enquanto vê as outras crianças a desfrutar do melhor dia das suas vidas. Ainda por cima, ao que parece, quem está banido da Stars também o vai ser na Full Tilt e vice-versa.

Percebo que possa ser frustrante - como é óbvio, também o é para mim - mas não há muito que possa ser feito para mudar isso agora e o risco de ser apanhado a tentar contornar as regras esmaga qualquer proveito que daí pudesse advir.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Original de poquerRafa
      No caso do TSbarda, a party prefere receber 50% do rake que ele gerar la. ou receber 100% de nada por ele nao ter conta afiliada?
      No meu caso foi a bwin.
      É igual em quase todo o lado, pelo que li até hoje no fórum só algumas salas de menor dimensão aceitaram afiliações depois de aberta a conta.
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      Original de ruuuic
      Original de poquerRafa
      No meu caso foi a bwin.
      É igual em quase todo o lado, pelo que li até hoje no fórum só algumas salas de menor dimensão aceitaram afiliações depois de aberta a conta.
      Até compreendo que a pokerstars nao deixe afiliar as contas depois de estarem criadas, pelo que ja disseram a cima, é a maior sala e tal.

Mas salas mais pequenas so têm a ganhar, ganham uma parte do rake que o jogador paga(melhor que nada) e ficam com mais trafego, o que faz com que os jogadores nao tenham de migrar para a pokerstars por nao terem volume.
      Ganha o jogador que pode ganhar pontos na pokerstrategy.
      E ganha a pokerstrategy.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Original de poquerRafa
      Acho que o problema aqui é não estarem a olhar para a situação como um todo. Ao permitir a reafiliação a qualquer conta, muito provavelmente, a sala ia acabar por perder muito dinheiro. Parece-me correcto dizer que os jogadores que produzem a maior fatia do rake são também os que estão mais informados sobre estas questões de afiliação. Assim, se fosse permitida a alteração, estariam a prescindir de uma boa parte da maior fonte de receita - os regulares.

Assim, se olharmos para a soma de todas as partes, deixa de ser um simples problema de 0*100% vs >0*50%, passa a ser algo bem mais complexo.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Original de dtmobil
      :facepalm: :facepalm: :facepalm:

no coments...
    • brcg00
      brcg00
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2010 Posts: 43
      Original de dtmobil
      Sinceramente eu não tentava isto porque pode não terminar de forma agradavel e a explicação é simples, no primeiro saque é quando a sala controla a documentação etc, mas com um pouco de sorte e se o saque é pequeno até pode ser que não haja problemas o problema vai aparecer se consegues ganhar um bom premio e tentas sacar então a empresa vai revisar a tua conta completamente e se descobrem que tens 2 contas, isto está nos termos e condicões de todas as salas, perdes tudo o que ganhaste.

Em resumo eu não me arriscava...
    • dtmobil
      dtmobil
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2011 Posts: 1.641
      Nao disse para o fazer... apenas comentei um fato que pode dar certo e pode nao dar...

deve apenas ler interpretar ver os outros comentarios e tirar suas conclusoes!

abraçooo

sensato nao eh nem é legal/correto/regra....
    • yesman10
      yesman10
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 896
      A WH deixou-me criar uma nova conta afiliada à Strategy.
    • brcg00
      brcg00
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2010 Posts: 43
      Original de dtmobil
      Nao disse para o fazer... apenas comentei um fato que pode dar certo e pode nao dar...

deve apenas ler interpretar ver os outros comentarios e tirar suas conclusoes!

abraçooo

sensato nao eh nem é legal/correto/regra....
      Eu entendi o que querias dizer mas como tu mesmo dizes esta aberto á interpretação e podia ser mal interpretado por alguem e por isso eu pus a tua mensagem como exemplo e depois expliquei algo que sei como funciona por experiencia.

Nao quis en nenhum momento dizer que tu estavas a a dizer para fazerem isso mas alguem podia entender isso e assim tambem ja sabe quais são as consequencias possiveis.

Abraço
    • 1
    • 2