Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - c/r flop 3bet pot

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($31.60)
      BB ($23.22)
      UTG ($28.75)
      UTG+1 ($27.38)
      Hero ($28.29)
      BTN ($25.16)

UTG:
      24/19
      OR UTG: 22%
      F3bet: 73%
      F3bet UTG: 67% (33)
      4bet range: 2,2%
      Call vs 3bet: 15%
      Fcbet flop 3bet pot: 57% (28 )
      c/r flop: 9%
      c/r flop 3betpot: 15% (20)
      raise cbet flop normal/3betpot: 7/25(28 )
      WWSF: 41%
      WTSD: 27%
      9k hands

Dealt to Hero K:heart: A:diamond:

UTG raises to $0.75, fold, Hero raises to $2.25, fold, fold, fold, UTG calls $1.50

FLOP ($4.85) A:spade: 3:diamond: J:heart:

UTG checks, Hero bets $2.75, UTG raises to $6.75, Hero...
  • 10 respostas
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Pelas stats do vilão só ficaria preocupado com JJ e AJ (descontando porque vc ja tem um As) descartaria AA e 33. Mas acho que tem um pouco de blefe tentando te expulsar do pote. Se eu desse call teria que dar call no turn por pagar pensando que está na frente, assim, procurando um showdown barato.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Também tenho dúvida nessa situação.
      Penso que o fold é a melhor opção porque não faz sentido algum ele dar x/r com algo pior do que AK aí.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de pinhero
      Também tenho dúvida nessa situação.
      Penso que o fold é a melhor opção porque não faz sentido algum ele dar x/r com algo pior do que AK aí.
      Foi o que pensei, sem mais info não há muito a fazer ;(
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      No flop é uma caca, provavelmente melhor foldar. Mas PF daria call, ele folda demasiado para 3bet, mesmo sendo um range largo de open raise.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de double2
      No flop é uma caca, provavelmente melhor foldar. Mas PF daria call, ele folda demasiado para 3bet, mesmo sendo um range largo de open raise.
      Havia já dinâmica PF. Penso é que não era suficiente para continuar no pós flop :\
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Spot chato mas não consigo largar =/ aquela coisa... se for foldar AK aí vai continuar com...?

btw, acho que com 9k hands no vilão convém dar uma olhada na database de como ele joga 3b pot.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de LgWz
      Spot chato mas não consigo largar =/ aquela coisa... se for foldar AK aí vai continuar com...?

btw, acho que com 9k hands no vilão convém dar uma olhada na database de como ele joga 3b pot.
      LgWz, rola de você fazer um filtro aí dos AK que você atolou vs x/r em board A high seco (que não seja AQx)?

Eu fico muito na dúvida aí.. porque acho muito difícil algum vilão dar x/r num board tão seco querendo que a gente folde Ax. Mas ao mesmo tempo, como você disse, é TPTK num board seco desse em 3b pot......
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de LgWz

Eu também raramente consigo largar aí, mas quase sempre corre para o torto :facepalm:
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      No flop eu nao largo !!! No turn se vier um novo bet ,eu LARGO !!!!!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu foldo aí, bordo seco e ele tem o c/r F baixo. Quase sempre vai ser monstro, acho que única coisa que você pode ver é um AK também para split.