Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

STT $3,50 KO Turbo - AK vs Raise 6BB + 2Call Nivel 1

• Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      Poker Stars, $3.20 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players

MP3: 1,420 (71 bb)
      CO: 1,490 (74.5 bb)
      Hero (BTN): 1,470 (73.5 bb)
      SB: 1,125 (56.3 bb)
      BB: 1,500 (75 bb)
      UTG+1: 1,480 (74 bb)
      UTG+2: 1,525 (76.3 bb) (41/14 em 22 mãos)
      MP1: 1,500 (75 bb)
      MP2: 1,990 (99.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with A K
      UTG+1 folds, UTG+2 raises to 120, 2 folds, MP3 calls 120, CO calls 120, Hero raises to 385, 2 folds, UTG+2 raises to 1,525 and is all-in, MP3 folds, CO calls 1,370 and is all-in, Hero folds

O que acham mais adequado? Cold Call e atola TPTK? Fold para não complicar o jogo logo no começo? Ou a jogada da mão, Squeeze para saber onde estamos e fold para all in?
  • 7 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Não gosto, prefiro all-in directo com tanta ficha já no pote, estar a colocar quase 1/3 da nossa stack e foldar AK parece-me uma má ideia, e se levas call é complicadao jogar esse AK pos-flop
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Original de masfe
      Não gosto, prefiro all-in directo com tanta ficha já no pote, estar a colocar quase 1/3 da nossa stack e foldar AK parece-me uma má ideia, e se levas call é complicadao jogar esse AK pos-flop
      Nem squeeze e nem all in direto. Ao jogar no SNGWizard a jogada com maior equidade é o fold. Um push aqui seria +EV apenas com QQ+
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Dependendo das ranges deles, acabei de ir lá e a mim dá-me push
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Uma 3bet de tamanho normal seria pra uns 500, o que já daria uma porção muito alta da sua stack, por isso prefiro já shovar também.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Original de masfe
      Mas não acha muito fácil alguém já ter mais um As e assim queimar um out nosso?

E eu particularmente não gosto desses push em fase inicial buscando na maioria das vezes coin flipar. Quer dizer que vou coin flipar e então ganhar 50% das vezes, mas dessas vezes que eu dobrar, quantas eu vou entrar em ITM?

É esse o ponto, as fichas que eu ganhar / dobrar não tem tanto valor do que as fichas que eu continuar no jogo ao foldar. Além do mais vai ter um all in na mesa o que provavelmente irá eliminar alguém ou deixá-lo muito short, o que aumenta minha equidade sem ter feito nada. São essas coisas que o SNGWizard calcula.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Original de Taygon
      Original de masfe

E eu particularmente não gosto desses push em fase inicial buscando na maioria das vezes coin flipar. Quer dizer que vou coin flipar e então ganhar 50% das vezes, mas dessas vezes que eu dobrar, quantas eu vou entrar em ITM?

É esse o ponto, as fichas que eu ganhar / dobrar não tem tanto valor do que as fichas que eu continuar no jogo ao foldar. Além do mais vai ter um all in na mesa o que provavelmente irá eliminar alguém ou deixá-lo muito short, o que aumenta minha equidade sem ter feito nada. São essas coisas que o SNGWizard calcula.

Não necessáriamente.. e se alguem tiver um A, se der call está dominado, se foldar.. foldou, mais provavel é que folde tudo e se ganhe um pote bastante decente sem showdown.

Alguem perder ou não nesta fase não influencia a minha decisão, ainda é demasiado cedo.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Original de masfe
      Original de Taygon
      Original de masfe

Não necessáriamente.. e se alguem tiver um A, se der call está dominado, se foldar.. foldou, mais provavel é que folde tudo e se ganhe um pote bastante decente sem showdown.

Alguem perder ou não nesta fase não influencia a minha decisão, ainda é demasiado cedo.
      Mas justamente por ser demasiado cedo é que não pretendo me envolver assim em "hipóteses".

OBS: Percebo que nós dois vamos ter bastante "bate papo" de mãos aqui no fórum. Você tem skype? Caso tenha, me adicione: Tayguera

Nossos debates serão muito produtivos :D