Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - top2 blinds

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      Hero ($25)
      BB ($27.35)
      CO ($47.63)
      BTN ($13.55)

BB:
      20/18
      Call Open BB: 8%
      3bet BB: 9%
      3bet vs SB: 8%
      Fcbet F/T/R: 49/26/21
      Raise cbet F/T: 7/17
      cbet F/T/R: 58/49/64
      AggFreq F/T/R: 39/26/19
      WWSF: 44%
      WTSD: 29%
      3,25bb/100 em 50k hands

Dealt to Hero Q:diamond: T:club:

fold, fold, Hero raises to $0.75, BB calls $0.50

FLOP ($1.50) T:diamond: Q:club: 3:diamond:

Hero bets $1, BB calls $1

TURN ($3.50) T:diamond: Q:club: 3:diamond: 6:heart:

Hero bets $2.50, BB raises to $6.50, Hero...

TT,QQ penso que daria 3bet PF. Sobra 33, FD, J9, KJ. Atolam? Preferem call turn e call river mesmo :diamond: ? e um river A?
  • 8 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu atolo aí. Mãos melhores que a nossa a tendência é raisarem flop. Acho isso mais cara de draw forte ou air.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Atolo fácil também. Única mão que eu vejo você atrás ai é 33 que não tenha ficado scary desse bordo no flop(o que já é difícil).

Em contrapartida, existem várias outras mãos piores que a sua que ele pode jogar assim.
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      No turn atolo fácil pois ele pagaria com flush draws e oesd. Acho o call ruim pois sua mão é forte e tem que proteger dos draws e vc estaria numa situação dificil no river fora de posição. Vc teria $17,5 para tras num pote de $16,5.

No river toda carta de :diamond: A, 9, 7, 2 é ruim para você.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de Axts
      Acho o call ruim pois sua mão é forte e tem que proteger dos draws e vc estaria numa situação dificil no river fora de posição. Vc teria $17,5 para tras num pote de $16,5.
      THIS!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Como ele é pouco agressivo no river também prefiro ir por cima no turn.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Também atolaria, como o raise foi no turn, acho difícil ele blefar river depois de um call seu.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de rafaelaugustop
      Também atolaria, como o raise foi no turn, acho difícil ele blefar river depois de um call seu.
      Dei call turn e ele atirou river :diamond: baixo com um KJo. No futuro com esta info fica melhor o call turn certo? Acha que em river não :diamond: ele bleffa?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de LockONNN
      Original de rafaelaugustop
      Dei call turn e ele atirou river :diamond: baixo com um KJo. No futuro com esta info fica melhor o call turn certo? Acha que em river não :diamond: ele bleffa?
      Acho que não beta, esse river é o melhor para ele apostar, acho o seu call até ruim, acertou tudo pra ele quase. O range de bet dele sendo KJ e flush você está bem atrás.