NL10 3way reraised pot

• Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      NL Holdem $0.10(BB)

BTN: $11.55
      Hero (SB): $10.85
      BB: $9.55
      UTG: $10.00
      MP: $9.20
      CO: $8.10

Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with A:heart: , T:heart:
      UTG raises to $0.30, 2 folds, BTN calls $0.30, Hero calls $0.25, 1 fold

Flop: ($1.00) A:spade: , Q:heart: , K:heart: (3 players)
      Hero checks, UTG bets $0.70, BTN raises to $1.40, Hero ?

viloes unknown,bom o fold fica dificil né,tirando isso queria saber qual linha vcs tomariam?
  • 5 respostas
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      O call PF acho discutível. Mas assim de relance acho ok por ser mway pot.

Quem eram o UTG e o BTN? Q range vc acha q o UTG da open aí e o BTN call?
      Pensei no sqz, mas nao curto, acho spewy.

Flop é atolation. Acho mais fácil o BTN pode ter flushdraw,KQ,AQ+,QQ+ q decidiram flatar e JT.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      ah, shova mesmo o flop. Shovand vc aumenta a chance deles se levelarem..a 3bet padrão demonstra mais força. (Dando a 3bet vc vai atolar do mesmo jeito, então melhor dar a chance deles se levelarem)
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Pf acho discutivel, meu std é fold...mas não quer dizer que eu nunca vá dar call.

Flop eu daria donkbet de $0.90, fica mais fácil de atolar...se um deles der raise na DB é só dar 3bet shove.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Acho bem difícil essa mão, porque por um lado embora estejamos bastante fortes, a partir do momento que alguém atola contra ti, então quase de certeza estás atrás e acabar por ficar agarrado aos teus outs para flush ou gutshot...
      Então não sei, não. Acredito que o UTG não ia cbetar um flop desses sem pelo menos o K, pelo que esse raise do button mostra bastante força.

Equaciono seriamente o fold.
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      eu daria call nesse flop (para tentar chamar o utg) e atolaria/daria call se o utg viesse por cima.

com o call, se o turn for blank, o melhor normalmente será foldar (a menos que a bet deles seja bem pequena).