FD nuts com 2 par

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players

BTN: $7.28
      SB: $5.00
      BB: $8.52
      Hero (UTG): $5.07
      MP: $3.86
      CO: $5.19

Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with A :heart: Q :diamond:
      Hero raises to $0.20, 4 folds, BB calls $0.15

Flop: ($0.42) K :heart: Q :heart: 9 :heart: (2 players)
      BB bets $0.30, Hero raises to $0.96, BB raises to $1.62, Hero calls $0.66

Turn: ($3.66) 6 :diamond: (2 players)
      BB bets $2.63, Hero calls $2.63

River: ($8.92) J :diamond: (2 players)
      BB bets $4.07 all in, Hero folds

Final Pot: $8.92
      BB wins $8.55
      (Rake: $0.37)

Nesta mão agora que estou a ver a mão com mais calma o raise que dou no flop tem uma fold equity elevado talvez o call teria sido uma jogada mais rentável até pq com com copas caso acerte o vilão pode tambem acertar e assim extraio muito mais.

Dado a forma como joguei penso eu que o call na 4 bet dele é positivo, porem no turn dei um call absolutamente horrivel

Comentem abraço
  • 8 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Duas coisas:

1) Também acho que só o call flop seria bom exatamente pelo que você falou.

2) Seu call no turn é quase obrigatório a partir do momento que você dá call flop. Se não vai se sentir confortável pra jogar o turn, folda flop (o que eu acho weak demais aí).

Quando postar uma mão, coloque info sobre o vilão.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Infos do vilão. Fica complicado de analisar a mão sem infos nenhuma.

Obrigado. ^^
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      nussa achei extremamente spewy esse jogada,serio q vc colocou +90% da sua stack pra folda no river?

ou eu dou call no flop,ou eu dou reraise pra atolar,ser CS em bord monotone pra acertar,quase sempre vai ser -ev imo
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      no flop eu gosto de dar call para manter o vilao a dbetar.

bem, subiste ok ele sobe por cima (tem sp algo) vamos subir e atolamos no flop com muita equidade.

Na gostei de andares a dar calls a 50bb no turn e foldares river, foi bem ruim
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      obrigado a todos, se nao pus infos dos vilões éq pq não tinha mãos que cheguem para dizer o qér que fosse.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de HelSei
      obrigado a todos, se nao pus infos dos vilões éq pq não tinha mãos que cheguem para dizer o qér que fosse.
      Dizer que não tem info é uma info. Não dá pra esperar que adivinhemos. :fdrink
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Original de mkapt
      Original de HelSei
      Dizer que não tem info é uma info. Não dá pra esperar que adivinhemos. :fdrink
      Mais exato impossível. :fdrink
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      nesse flop é melhor dar call porque, alem do fd, tens 2º par.

assim, alem de teres 9 outs (ou 7 caso ele ja tenha flush) para nuts ainda tens um 2º par que lhe ganha a muitas maos.
      Ao dares 3bet deve acontecer uma de duas coisas: ou ele tem uma mao pior que a tua e provavelmente irá foldar ou ele tem uma mao melhor que a tua e irá fazer com que te fique caro ir atrás do flush.