Ak nl5 stars

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players

BB: $8.62
      UTG: $4.04
      MP: $6.51
      CO: $4.46
      Hero (BTN): $4.66
      SB: $4.36

Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with K :club: A :spade:
      UTG raises to $0.15, 2 folds, Hero raises to $0.45, 1 fold, BB calls $0.40, UTG calls $0.30

Flop: ($1.37) 2 :heart: 7 :heart: 2 :diamond: (3 players)
      BB bets $0.25, UTG folds, Hero calls $0.25

Turn: ($1.87) 7 :diamond: (2 players)
      BB bets $0.85, Hero calls $0.85

River: ($3.57) A :heart: (2 players)
      BB bets $3.10, Hero raises to $3.11 all in, BB calls $0.01

Final Pot: $9.79 BB shows 9 :heart: T :heart: (a flush, Ace high) Hero shows K :club: A :spade: (two pair, Aces and Sevens) BB wins $9.38 (Rake: $0.41)

Boas pessoal,

PF penso que não há muito a dizer, no flop com um call de um peixe e o call do 1st raise que é um rocha e com a board assim optei por o call pq não queria estar a dar raisa na donk bet pq ele era um peixe e eu sem nenhum draw nao tem assim muito interesse pq acho que vou ser pago por todo o tipo de mãos. O size da aposta dele sugere muitas das vezes draws mas ainda assim não tenho grande Fold equity e não grande showdown value.

No turn com o size da aposta dele parece tentar levar o pot e talvez nem tivesse num Flush draws mas num par de mão ou num A ou num fullhouse por isso acho completamente estupido o meu call as odds são super más.

No river mais uma vez não concordo com a jogada que fiz o vilão podia ter flush ou full house e na melhor das hipoteses um A por isso foi completamente errado este call pq penso que poucas vezes vou estar a frente naquela situação.
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Ah! Essa paixão por AK...

Eu vou de raise/fold flop por causa da fold equity e pra ganhar o river de graça.

Seu call turn não tem sentido nenhum. Fold.

E ponha info dos vilões.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Raise/fold no flop.

Não tem o que ficar se complicando.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Original de Korea12
      Raise/fold no flop.

Não tem o que ficar se complicando.
      tipo isso..
      mais nada

o river foi provavelmente a carta onde perdeste a mao, que é a carta que te parecia que ias ganhar :P
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Reforço a ideia do raise/fold no flop.

Regra geral, esse tipo de donkbet pequenina é bluff ou blockbet, pelo que tens todo o interesse em aumentar a parada seja contra um, seja contra outro.
      Além disso, provavelmente também poupas dinheiro porque mesmo que o vilão faça call, não é expectável que aposte novamente no turn. Assim, consegues muitas vezes chegar até ao river sem ter que pagar outra bet.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de mkapt
      Ah! Essa paixão por AK...

Eu vou de raise/fold flop por causa da fold equity e pra ganhar o river de graça.

Seu call turn não tem sentido nenhum. Fold.

E ponha info dos vilões.
      Concordo. Raise/fold no flop. Não vale a pena andar a correr atrás de 6 outs até ao river.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      mas o problema q o r/f no flop provavelmente nao vai acontecer,e a mao nao vai acabar no flop.

vilao donka betsize ridicula,provavelmente ele nao vai atolar e tb nao vai foldar fd nunca,vai ser bem CS dar call flop e no turn c/c any bet,ou donkar ridiculo e call again

eu ia de raise flop,bet turn,cbh river e fold fd completed imo
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      esse é o tipo de board onde apenas 77 e 22 estão à tua frente por isso é perfeita para o agressor inicial. assim, dou raise nessa db a menos que saiba que o vilao nao larga 7x.

sendo que dizes que ele é pato nao desgosto da maneira como jogaste.
      Só esse river é que nao te deixa à frente de praticamente nenhuma mao (considerando o all in dele). Aqui vou de fold porque normalmente o flush será o minimo com que ele fará isso.