Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 KQ vs baluga

• Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      MP3:
      $10.00
      CO:
      $5.15
      BU (Hero):
      $10.00
      BB:
      $10.68
      MP2:
      $8.74

Preflop: Hero is BU with K, Q.
      3 folds, Hero raises to $0.40, BB calls $0.30.

Flop: ($0.8) K, 6, 2 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.50, BB calls $0.50.

Turn: ($1.8) 2 (2 players)
      BB checks, Hero bets $1.10, BB raises to $9.78(All-In), Hero ???.
  • 8 respostas
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Sem informações do vilão?

É close ai entra o fold e o call. Isso não é baluga, é desespero. Só está a perder ai pra um 2X na mão do vilão. AK assumimos que ele não tem, e muito menos FH.

Eu daria call só pelo desespero do vilão e faria note. Ganhamos de Ks piores e uma series de lixo ou draws.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Eu nao vejo o pq de um vilão shovar um full nesse turn.
      Foldo isso aí não e , obviament, como citado acima, faço note.

K6,K2 e 22 eu praticament excluo do range dele. Nunca q jogam assim.
      XsXs jogam assim. Kx e 99-JJ é difícil estimar a frequência, pq essa linha eh muuito rara com 100bbs em raised pot.

Esse é aquele spot onde a linha do vilão não faz menor sentido. E em linhas onde o vilão não faz menor sentido eu tendo a dar call.
      Pra mim ele não representa nada. Como falaram acima, é isso q torna o spot close: a linha não demonstrar nada. Nem força, nem fraqueza.

Se fosse um limit mais alto ond o thinking level pudesse ser maior, até q seria sick ver um reg tomand essa linha.
      Mas cmo eh nl10, eh call.

Se vc deu call e ele mostrou um AQss, eu vou ficar do mesmo jeito surpreso se ele mostrar um KK,66 ou 22 aí.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      A frequência q eles faz isso com value é baixa, imo.
      Ele era reg ou fish? Saber isso já ajuda bastant na mão. E se ele for fish, q tipo de fish ele é? E q tipo de reg?
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Todas as minhas mãos agora está sem notas e stats relevantes, tudo menos de 20 mãos.

Como eu perdi minha database e eu estava jogando NL5, contra jogadores da NL10 está totalmente sem stats e notas.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Essa é aquela baluga difícil de respeitar, porque o cara só representa 2x aí. E mesmo tendo esse FD, difícil imaginar que ele vá querer te expulsar da mão assim.

Acho close o call ou fold.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      é difícil de respeitar pois é, e depois o range e tal bla bla bla, desesepro e blablabal, depois ele mostra o 2 mas pronto eu tb pago isso... na boa. NH para ele.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Também daria call, não a pular de alegria. O size não faz sentido e numa carta que não faz sentido, a somar ao facto de ser sb vs bb, são muitas coisas suspeitas juntas.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Pensei que tivesse jogado muito mal, coloquei o vilão em range que deu call PF e call na cbet. Não vejo muitas cartas que estão na minha frente pra fazer isso.

Dei call e ele me mostra um A2o.

Mas fiz nota dele que ele dá call com bottom pair na cbet e acelera com mãos fortes.