Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Sng-New room

• ephienor
      ephienor
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2011 Posts: 158
      Boas pessoal, estou a fazer um novo projecto, e pretendo jogar apenas sng's FR e MT, mas gostava de começar numa nova sala.
      Então decidi escolher 3 salas que gostaria de jogar, gostava de saber se alguem de vc's joga lá, e qual a melhor para jogar.
      São as seguintes:
      1º- Poker Heaven
      2º- EuroPoker
      3º- 24hPoker

Qual destas é a melhor para vc's? Ou acham que é a melhor para iniciar sng's?
      (apenas destas salas)
  • 10 respostas
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.051
      Stg = ?
    • ephienor
      ephienor
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2011 Posts: 158
      :facepalm:
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Não conheço nenhuma destas 3 ae :sdrink
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola

Acredito que o tráfego na rede Ongame (EuroPoker) seja maior que na IGT e na IPN em Sng.
    • pockerlord27
      pockerlord27
      Bronze
      Inscrição: 12-14-2008 Posts: 279
      eu acho que se queres evoluir em SNG tens que optar pelas salas grandes onde podes por volume afim de evoluir o teu jogo e compensar a variância
    • ismarrenan
      ismarrenan
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 222
      Dependendo do limite em que vai jogar, acho difícil conseguir volume nestas salas...
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Original de pockerlord27
      eu acho que se queres evoluir em SNG tens que optar pelas salas grandes onde podes por volume afim de evoluir o teu jogo e compensar a variância
      :s_thumbsup:
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de pockerlord27
      Isto.

Já experimentei várias salas e a conclusão é sempre a mesma, por ordem de preferência:

1) Stars
      2) FTP (Yupiiiiiii!!!)
      3) PP
      4) Ipoker

Esquece o resto.
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de pockerlord27
      Isto.

Já experimentei várias salas e a conclusão é sempre a mesma, por ordem de preferência:

1) Stars
      2) FTP (Yupiiiiiii!!!)
      3) PP
      4) Ipoker

Esquece o resto.
      Eu acrescento a 888 na lista, que tem volume semelhante à Ipoker mas não é mais afiliada.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de Xapovsk
      Original de rgs78
      Original de pockerlord27
      Isto.

1) Stars
      2) FTP (Yupiiiiiii!!!)
      3) PP
      4) Ipoker

Esquece o resto.
      Eu acrescento a 888 na lista, que tem volume semelhante à Ipoker mas não é mais afiliada.
      Não incluí a 888 porque apenas lá joguei uns sits há uns 2 anos. Mas, pelo que leio por aí, é um possibilidade para dividir o 4º posto com a Ipoker, sim.