Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Hud

• janalinda
      janalinda
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2012 Posts: 16
      IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $3.43 (85.8 bb)
      Hero (BTN): $9.48 (237 bb)
      SB: $2.96 (74 bb)
      BB: $7.97 (199.3 bb)
      UTG: $4 (100 bb)
      MP: $5.04 (126 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q Q
      2 folds, CO raises to $0.12, Hero calls $0.12, 2 folds

Flop: ($0.30) 4 7 7 (2 players)
      CO bets $0.27, Hero calls $0.27

Turn: ($0.84) 2 (2 players)
      CO bets $0.48, Hero calls $0.48

River: ($1.80) J (2 players)
      CO bets $1.02, Hero calls $1.02

o cara tinha 80+ de fold pra 3-bet em umas 10 situações, sei que é pouco, mais já começa a apareçer uma tendencia.

se puderem avaliar como se fosse em 1000 mãos e como se eu nao tivesse info, acho que estou muito dependente de HUD.
  • 6 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Essa info não chega. Também não gosto muito do slowplay PF com QQ, há muitas overcards para estragar acção de mãos piores. É muito importante saber as tendências do vilão no pós flop quando optas pelo flat.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Também sou da opinião que, a não ser que saibas que este vilão especificamente é muito agressivo e vai betar forte no pós-flop sem ter mão feita, então não há justificação para dar só call com QQ.

Isto por vários motivos:
      1 - primeiro é aquele eterno risco do slowplay - o vilão acertar um monstro disfarçado como 2 pares ou set, e tu não consegues largar o overpair, acabando por perder bem forte...
      2 - segundo é o risco de ver overcards no flop. Se aparecesse um K ou um A, era bem complicado. Mesmo que o vilão não acerte a mão dele, como ele tem iniciativa vai cbetar! E depois a tua QQ é só 2nd pair e ficas sem saber onde estás na mão...
      3 - terceiro é o risco de não ganhar nada com o slowplay: mesmo que o flop saia tranquilo para ti, pode acontecer que o vilão ao não acertar nada desista da mão. E aí, ganhaste exactamente o mesmo que ganharias com a 3bet, mas correndo muito mais riscos por deixar o vilão ver o flop à borla...

Basicamente, saber que o vilão é muito agressivo no pós-flop só te vai proteger e favorecer o slowplay face ao risco nº3. Os outros continuam presentes mesmo contra esse tipo de vilão, e o nº2 até se torna bem mais complicado...

Por esse mesmo motivo é que eu considero que aqui seria SEMPRE para 3betar pré-flop. Slowplay só em situação muito bem justificada, quando os benefícios expectáveis compensem os riscos que se correm.

Num aparte (e não querendo ser rude, apenas quero ajudar!), queria só sugerir que tentasses escolher melhor o título para os tópicos com mãos a ser avaliadas, tens tutorial disponível aqui
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Mas nessa amostra quanto é o PFR dele?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Nem stack full o vilão tem. É fraco, no mínimo, pra não dizermos fish. Você precisa 3betar aí, ainda mais tendo em conta as posições envolvidas.

HUD em micros é só pra você ter uma ideia generalizada se o cara é reg ou fish. Não dá pra jogar usando o HUD em 99% das situações.

Com 1000 mãos do sujeito, você ia precisar olhar o raise 1st dele no CO, fold pra 3bet dele no CO vs. BU e 4-bet range pra decidir o que fazer no pf. E mesmo assim acho que vai ser difícil você escapar de 3betar pf.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Original de mkapt
      Nem stack full o vilão tem. É fraco, no mínimo, pra não dizermos fish. Você precisa 3betar aí, ainda mais tendo em conta as posições envolvidas.

HUD em micros é só pra você ter uma ideia generalizada se o cara é reg ou fish. Não dá pra jogar usando o HUD em 99% das situações.

Com 1000 mãos do sujeito, você ia precisar olhar o raise 1st dele no CO, fold pra 3bet dele no CO vs. BU e 4-bet range pra decidir o que fazer no pf. E mesmo assim acho que vai ser difícil você escapar de 3betar pf.
      3beta sim.

quanto ao hud faz jeito nos nanolimites ha pessoal que joga la todos os dias eu pelo menos tenho tantos e tantos com 5k hands... com montes de notas.

agora meia duzia de maos nao. É deixar encher de mãos e ver sim se é reg ou fish só isso mas depois das 2 3k já ajuda e muito. neste caso é irrelevante.

o hud tb é irrelevante em limites altos se só temos 40 maos dos viloes..
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Seria interessante colocar o vpip/pfr e o número de mãos, essas são aquelas stats básicas que se devem meter sempre nem que tenhas 10 mãos.
      Tendo em conta a stack incompleta quase de certeza que optaria pela 3bet, 10 spots em si não é suficiente para não 3betar a QQ, a não ser que o PFR dele seja muito curto. Como jogado o pós-flop tem que ser jogado como jogaste.