Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

comited????

• janalinda
      janalinda
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2012 Posts: 16
      IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4 (100 bb)
      BB: $2.67 (66.8 bb)
      MP: $2.09 (52.2 bb)
      Hero (CO): $5 (125 bb)
      BTN: $6.67 (166.8 bb)

Preflop: Hero is CO with J T
      MP calls $0.04, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.20, 2 folds, MP calls $0.16

Flop: ($0.66) 3 5 Q (3 players)
      MP checks, Hero bets $0.36, BTN calls $0.36, MP calls $0.36

Turn: ($1.74) A (3 players)
      MP bets $1.53 and is all-in, Hero calls $1.53, BTN raises to $6.11 and is all-in, Hero calls $2.91 and is all-in

eu tava jogando um monte de mesa, e nao vi que essa era turbo, acabei dando o call por achar que tenho odds.
      como calcular minha odds perante a 2 vilões??
  • 3 respostas
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      ARTIGO
      TABELA

Recomendo a leitura do artigo cujo link coloquei.

Sem entrar com mais ferramentas de cálculo (até porque não disponho delas neste PC), na tabela que encontras no link, podes ver que as tuas odds de acertar o teu flushdraw + gutshot são 3:1 (assumindo situação simples sem outs descontados).

Vamos agora analisar as pot odds:
      No momento em que vais all-in, tens que colocar 2.91$ num pote que do qual vais ganhar 7.71$. As tuas pot odds são, portanto, de 2.65:1. Como precisas de 3:1 para dar o call lucrativamente, então deverias ter feito fold.

E isto apenas em relação ao momento em que vais all-in, porque ainda fizeste call ao MP antes disso, com odds bem piores. Aí então seria foldíssimo.

Num aparte (e não querendo ser rude, apenas quero ajudar!), queria só sugerir que tentasses escolher melhor o título para os tópicos com mãos a ser avaliadas, tens tutorial disponível aqui
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      cbet maior no flop. Manda ai uns $0,42.

Eu foldava turn pra essa db all-in do vilão.

Suas odds pra acertar o flush (que nem vai ser nuts flush) vão ser de 20% (ou seja, 1 em cada 5 situações você vai acertar o seu flush do turn pro river).

Fórmula pra calcular odds: (valor do call)/(dinheiro do pot)+(valor do call)

O vilão que dá db all-in, tá te dando odds de ~31% ($1,53/$1,74+$1,53+$1,53).

Ou seja, pro seu call ser positivo (+EV) aqui você precisaria acertar seu flush pelo 31% das vezes, e você só acertará 20% das vezes. Depois do primeiro call errado, vamos analisar como a situação ficou depois do outro vilão ir all-in.

Depois do segundo all-in, o vilão te deu odds de ~28% ($2,91/$1,53+$4,44+$4,44). Aqui temos $4,44 como sendo o valor do all-in do segundo vilão (e não $6,11), porque corresponde ao tamanho restante da tua stack.

Ou seja, ainda assim nem o segundo vilão te deu odds pra correr atrás do teu flsuh. Deveria ter foldado novamente aqui. Isso sem levar em consideração que já podes estar drawing dead.

Resumindo, você não estava commited, e tinha um easy fold pra db no turn, e mais easy fold ainda pro re-raise all-in do outro vilão.

Espero que tenha ajudado.

:fdrink
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      devias foldar turn para a donkbet.

como jogado deves foldar.

a nível de odds é como dise o Nhoca.

edit- lapso