NL25 - 2° par vs linha estranha do vilão

• Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 3

CO: $26.16
      BTN: $30.22
      SB: $41.90
      Hero (BB): $29.29
      UTG: $25.01

SB posts SB $0.10, Hero posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has T:diamond: T:heart:
      UTG raises to $1.00, fold, fold, fold, Hero calls $0.75

Flop: ($2.10, 2 players) 7:spade: K:spade: K:diamond:
      Hero checks, UTG checks

Turn: ($2.10, 2 players) 8:club:
      Hero bets $1.50, UTG raises to $4.00, Hero calls $2.50

River: ($10.10, 2 players) 4:heart:
      Hero checks, UTG bets $6.50, Hero calls $6.50

O que acham da forma como joguei a mão? Quando ele me dá re-raise no turn depois de ter dado chbh no flop com bordo dobrado + FD, não coloco ele em grandes coisas, mais parece que está tentando me tirar do pot. Resolvo dar call pra ir de x/c no river se não bater outra over ou o FD, deixando ele atirar novamente seus bluffs, draws falhados, e pares piores.

O vilao era 20/19/6 em 100 maos, cb flop 60%, raise turn 38% (3/8), bet river 80% (4/5), WTSD 25%, won at SD 20% (1/5)

notes dele: 3b pf CO KTs, b 59cQJx mp(3) chbh flop, re-ra/ca ai 80BB t. str8
  • 8 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Sem dinâmica nem mais histórico estou a ir de b/f turn ;(
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de LockONNN
      Mas não concorda comigo que a linha dele é completamente sem sentido? A única mão que faz sentido ele jogar assim é um 88 e olhe lá.. Porque com 88, acredito que ele cbetasse flop. Isso tem mais cara de draw querendo expulsar ou par que acabou de acertar.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Sh3yk
      Original de LockONNN
      Mas não concorda comigo que a linha dele é completamente sem sentido? A única mão que faz sentido ele jogar assim é um 88 e olhe lá.. Porque com 88, acredito que ele cbetasse flop. Isso tem mais cara de draw querendo expulsar ou par que acabou de acertar.
      A linha dele é estranha mas eu interpreto isso como muito mais linha de monstro (Kx, 77-88 ) do que por semi bluff. Certamente ele cbetaria semi bluff com draw. Estou mais à vontade enfrentando cbet flop e turn do que essa linha.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Por todas as mãos que já joguei em microlimits e principalmente pelas várias mãos que eu já joguei na NL25 da Stars, quando o vilão toma uma linha muito estranha, há grandes chances dele ter algum monstro que não soube direito o que fazer.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      +1 O cbh assuta-me. parece cara de monstro. No T se calhar dava outro x/call , e no river se calhar foldava para um novo bet .

Nesta situacao em que vilao deu raise no turn , eu foldava !!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu também choro um pedaço e foldo turn. E se tivesse que adivinhar diria que ele tem 88 na mão.
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      Quando é desconhecido eu foldo esse turn.
      Mas apesar de poucas mãos eu tenderia dar call river, por causa das informações do vilão.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Sh3yk
      Original de LockONNN
      Os vilões vão cbetar muito mais draw aí do que monstro. Linha de monstro mesmo Kx ou 77.