Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SnG $0,25 - 45 men] - Raise no Flop com TP.

• luisnrd12
      luisnrd12
      Bronze
      Inscrição: 10-31-2010 Posts: 434
      Esta mão resolvi fazer o raise no flop pois o vilão tinha um Bet Flop de 75.
      Foi o movimento correto ou só um call seria melhor?

Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds - 5 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: t19244 128.29 BBs
      BTN: t4410 29.40 BBs
      SB: t14095 93.97 BBs
      Hero (BB): t3235 21.57 BBs
      UTG: t7715 51.43 BBs

Pre Flop: (t225) Hero is BB with T :club: K :heart:
      2 folds, BTN calls t150, SB calls t75, Hero checks

Flop: (t450) K :spade: 6 :heart: 5 :diamond: (3 players)
      SB bets t150, Hero raises to t850, BTN folds, SB calls t700

Turn: (t2150) 7 :club: (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: (t2150) Q :spade: (2 players)
      SB checks, Hero checks
  • 10 respostas
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Se vc acha que está à frente no flop, porque não continua a betar no turn e river?

Se a CBet do vilão é muito alta, e vc acha que não tem a melhor mão, vc deve tentar fazer o float (call no flop, bet no river) pois demonstra mais força.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      Conforme sua leitura, acho tranquilo cbetar por valor turn e river também, até um caso de all in river.
      Ele tendo alguma coisa teria aposta river.
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      Para responder a tua pergunta era bom saber o bet turn dele. se fosse alta assim com top pair podiamos cobrar de dois barris.

como jogado podias betar river, ele pode ter PP e Kx piores a jogar por pot control
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Eu acho Ok o check no turn, não querendo tomar uma 3bet e ficar em uma situação difícil. Mas no river cabia uma value bet, essa era a linha que tomaria.
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Gosto do raise no flop call acho que vc estaria dando uma carta gratis ao vilão e flop tem draw e concordo com check Turn e River
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Não desgosto do raise no flop, mas acho-o demasiado grande. Também gosto do check no turn com intenção de dar call em qualquer river basicamente.

No river é que faço uma bet por valor, não mt grande (uns 650)
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Original de masfe
      Não desgosto do raise no flop, mas acho-o demasiado grande. Também gosto do check no turn com intenção de dar call em qualquer river basicamente.

No river é que faço uma bet por valor, não mt grande (uns 650)
      Exato, o raise no flop é bom, mas foi muito alto (faria uns 500 no máximo), e cabe um bet/fold pequeno no river.
    • luisnrd12
      luisnrd12
      Bronze
      Inscrição: 10-31-2010 Posts: 434
      Mas aprendi nos artigos da PS que o raise deveria ser o total do pote mais 2x o bet do vilão, não seria isso?
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Original de luisnrd12
      Mas aprendi nos artigos da PS que o raise deveria ser o total do pote mais 2x o bet do vilão, não seria isso?

Acredito que tenha se enganado. Apenas 2x o bet do vilão é o padrão. Mas isso varia muito, você tem que sentir como está a mesa.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Original de luisnrd12
      Salvo engano esse método é para se calcular um pot size raise, que daria ao vilão odds de 2:1.

Mas a sua stack é muito pequena (deve dar bets e raises menores em geral) e ele vai foldar mais para um raise alto do que para um raise pequeno.