NL10 - KT BB TP até ao river

• flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Entraction, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $12.14 (121.4 bb)
      BTN: $10.25 (102.5 bb)
      SB: $10.30 (103 bb)
      Hero (BB): $18.77 (187.7 bb)
      MP: $14.32 (143.2 bb)

Vilão pouco conhecido com 400 mãos:
      31/25, SB steal 43, Fold to resteal 0, Flopcbet 80, turn cbet 57, Agr 2.83
      River Agg 4.50, WTSD 31, WSD 40

Preflop: Hero is BB with K T
      3 folds, SB raises to $0.30, Hero calls $0.20

Flop: ($0.60) T 2 3 (2 players)
      SB bets $0.60, Hero raises to $1.80, SB calls $1.20

Turn: ($4.20) 4 (2 players)
      SB checks, Hero bets $3.50, SB calls $3.50

River: ($11.20) A (2 players)
      SB bets $4.70 and is all-in, [color=grey]Hero???

Na altura da jogada ainda não tinha tanta informação sobre o vilão, apenas que era um LAG com bastante agressividade pós flop.

No pré-flop decidi apenas dar call pois ele não folda quase nada versus resteal, e a minha mão está bem à frente do range dele de abertura da SB.

No flop, acho que vou estar à frente maioria das vezes, e com possiveis draws na board acho que deve ser um raise quase sempre. Ou acham que deveria apenas ter dado call? e o Size do raise?

No turn acho que continua a haver draws no range dele, e tenho que cobrar, até porque a minha mão não está nada segura, ha muitas cartas que vão dificultar-me no river.

River acho que bate quase todos os draws dele: ( FD, Gutshot e Ax's).. então qual será a melhor decisão? Fold ou call?
  • 5 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.860
      Mesmo contra esse tipo de jogador tenho feito call com mão igual a sua no flop.

Acho que o river foram consequência do seu raise flop. Agora o pote fico imenso e te dá 30% de BE equity nesse river... Como é agressivo talvez o call river seja bom mas na hora eu não faria.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      '
      Só gosto do raise se vc tiver infos de q ele da bet/call com draws, top pairs e kickers baixos ou piores.
      Do contrário, apenas call e avalia turn.
    • janalinda
      janalinda
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2012 Posts: 16
      Original de Airton18
      '
      Só gosto do raise se vc tiver infos de q ele da bet/call com draws, top pairs e kickers baixos ou piores.
      Do contrário, apenas call e avalia turn.
      concordo, o raise só te isola com monstros no geral, a nao ser que tenha alguma info, da call e joga o turn em posição tranquilo.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Dar raise numa cbet pot com o teu TP é practicamente só querer levar call de melhor imo. Talvez cobres de draws mas acho um overplay desnecessário. Suponho que o raise seria para atolar flop o que te colocaria numa situação muito atrás / pouco à frente.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não acho o raise no flop assim tão mau quanto falam, mas depende da tua imagem, da dinâmica e do vilão. SB x BB são posições onde se respeita muito pouco os moves por isso é bom alargar o range de raise por valor pós-flop, mas desconhecendo em grande medida esses 3 fatores acho melhor dar apenas call na cbet apesar do raise ser justificável muitas vezes.
      Como jogado no river é insta fold, não ganhas de nada.