Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl5 sh 88 em A high flop

• CManta
      CManta
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 314
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      Hero ($4.90)
      BB ($6.96)
      UTG ($0.95)
      CO ($1.66)
      BTN ($9.06)

Dealt to Hero 8:heart: 8:club:

fold, CO raises to $0.15, fold, Hero raises to $0.50, fold, CO calls $0.35

FLOP ($1.05) 6:diamond: A:diamond: 7:heart:

[color=red]Hero ? Dou 3bet com intençao de ir pro chao pre flop, o donkey so da call.
      E agora? ?(
  • 11 respostas
    • Axts
      Axts
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2007 Posts: 246
      O vilão teria só $1.16 sobrando de stack. Iria shovar ele. Só estaríamos perdendo com pares maiores que nossos e Ax. Ele certamente pagaria com flush draw 45s, 89, 45 e acho que alguns 7x, 6x
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Se for para ir pro chao no flop tem que ser c/c para o deixar errar.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Original de mmoreira7
      Se for para ir pro chao no flop tem que ser c/c para o deixar errar.
      ele falou PF.
      q infos vc tem do vilao pra querer ir pro chão com 88?
      q range vc acha q ele entra d bet/call aí?

Acho q ter essas infos ajuda muito nossa decisão. Acho spewy shovar o 88 PF na hora da 3bet. O q vc faz no flop vai depender do range q vc coloca o vilão ao dar call nessa 3bet.
    • Airton18
      Airton18
      Bronze
      Inscrição: 08-14-2008 Posts: 645
      Original de Axts
      Só estaríamos perdendo com pares maiores que nossos e Ax.
      "Só" nada. Tendo o vilão enquanto unknown, isso aí é a maior parte do range dele.
    • janalinda
      janalinda
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2012 Posts: 16
      sem info eu nao vou pro chão PF nao, blz que ele tá short, amsi ainda assim são mais de 30 bbs.

nao consigo ver fold nessse flo aew nao, vc tem que ganhar muito pouco pra ser lucrativo, c/c.
    • CManta
      CManta
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 314
      Original de Airton18
      [
      q infos vc tem do vilao pra querer ir pro chão com 88?
      q range vc acha q ele entra d bet/call aí?

Acho q ter essas infos ajuda muito nossa decisão. Acho spewy shovar o 88 PF na hora da 3bet. O q vc faz no flop vai depender do range q vc coloca o vilão ao dar call nessa 3bet.

o meu range para ir all in com estes shorts nao tendo informaçao é 88+ KQ+.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      isso é logo allin preflop..
      tipo 77+ AT+
      tipo isso chega bem

n faças raise para nao tomaes call.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho o pf discutível mas, como jogado, vou de crai. Betar aí deixa fácil a vida dele: foldar os lixos e só dar call com o que nos ganha.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      É ok atolar 30bb com 88+ PF.

O problema foi que ele só deu call no PF.

Considerando que ele é um donkey, por vários motivos como stack quebrada. Dar call de 1/3 da stack e deixar 2/3 pra trás.

Eu prefiro ir de c/c no flop e deixar ele apostar todo o range dele.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      por isso mesmo é que contra um donk assim na nl5 nos metemos logo 2$ preflop e acabou a mao.

isso é mto frequente eles darem call e deixarem pouco para tras é horrivel que ele ia dar call no allin. É preciso ver que eles sao donks ao ponto de nao subirem ainda mais e irem tb allin

no flop agora c\c e pronto é igual
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      acho que ir all in pf não é mau contra desconhecido/donk com 33 bb.

acho é que a tua 3bet é demasiado grande para isso.mesmo oop, prefiro 3betar pequeno (para .30/.35) porque isso induz bem mais raises da parte dele. se levar call, reavalio no flop.

como jogado, deixas uma stack complicada para tras mas acho que se dizes que ele só da call, vou de check/fold nesse flop. Caso ele nao aposte, num turn 9- passo a ser agressivo.