nl 5 sh KJs 3b pote

• CManta
      CManta
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 314
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($6.59)
      BB ($5)
      UTG ($5.30)
      UTG+1 ($5.54)
      Hero ($15)
      BTN ($4.83)

Dealt to Hero J:spade: K:spade:

fold, fold, Hero raises to $0.18, fold, SB raises to $0.54, fold, Hero calls $0.36

FLOP ($1.13) 6:heart: 4:diamond: 9:diamond:

SB checks, Hero?

vilao loose 33 , 27 com 14 de 3bet na sb e 75(4) de cbet em 3bet pote em 180 maos.O vilao tinha-me 3 betado em 2 ocasioes anteriores eu foldei.Como jogam esse flop ?
  • 9 respostas
    • CManta
      CManta
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 314
      ups sorry!!
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      bet/fold.

Apesar do bordo não representar muita coisa, vamos betar ai por dois fatores:

1- Seu histórico recente com o vilão, você estava respeitando as 3bets dele, e nessa resolveu dar call, ele vai te dar algum crédito.
      2 - Via de regra, quando o vilão está oop e entra de check num bordo desse é porque está desistindo da mão, então temos que betar pra levar o pot.

Se o vilão der call no bet flop, ainda poderiamos atirar novamente no turn que viesse cartas J+ ou outra carta de :diamond: , uma vez que se ele tivesse FD acredito que betaria no flop.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de Sh3yk
      bet/fold.

1- Seu histórico recente com o vilão, você estava respeitando as 3bets dele, e nessa resolveu dar call, ele vai te dar algum crédito.
      2 - Via de regra, quando o vilão está oop e entra de check num bordo desse é porque está desistindo da mão, então temos que betar pra levar o pot.

Se o vilão der call no bet flop, ainda poderiamos atirar novamente no turn que viesse cartas J+ ou outra carta de :diamond: , uma vez que se ele tivesse FD acredito que betaria no flop.

Gosto do raciocinio mas fico na duvida se é bom apostar ai. Como disseste não representamos nada e temos muito pouca equidade. Alem disso vir um K ou J não nos garante estar na frente.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      O bordo não representa muita coisa, mas o call na 3bet dele representa. Pode representar JJ+ por trap do hero. E com essas mãos, o bet seria por value ai. Logo o vilão vai pensar 2 vezes antes de dar call com air.

Se o vilão tivesse JJ+ entraria betando fácil ai nesse flop. Ele está mesmo desistindo do pot IMO.
    • janalinda
      janalinda
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2012 Posts: 16
      Original de Sh3yk
      bet/fold.

]

concordo, só acho que vc tem que tomar cuidado com o call, é muito pouca info pra levar o que vc levou em consideração, 2 ocasiões nao é nada.
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Vou de bet fold a cbet dele em 3bet pot é alta, se ele tem um monstro na mão é dificil ele não dar cbet em um bordo perigoso desses, a não ser que ele tenha decido ir de c/r.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não há spot melhor pra levarmos o pote, dado que qualquer made hand cbeta esse flop coordenado.

Bet/fold flop.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      180 maos O vilao tinha-me 3 betado em 2 ocasioes anteriores eu foldei.

Isso nao quer dizer nada,amostra muito pequena tanto de maos como 3bet

easy fold p/f e nao havera pos flop

call 3bet com KJ e rasgar dinheiro na long run
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      contra esse vilao parece-me ok o call pf.

no flop b/f. tens aí uma boa hipotese de ganhar a mao. vais levar com c/r algumas vezes mas é preferivel betar porque a mao tem pouco SD value.