Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Fase Final - str8 em board dobrado

• lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t300/t600 Blinds + t50 - 4 players - View hand 1844983
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: t29526
      Hero (BTN): t14788 24,5 BB's
      SB: t9360
      BB: t13826 23 BB's

Pre Flop: (t1100) Hero is BTN with K:spade: 7:club:
      1 fold, Hero raises to t1200, 1 fold, BB calls t600

Flop: (t2900) 9:diamond: Q:spade: J:spade: (2 players)
      BB checks, Hero bets t1200, BB calls t1200

Turn: (t5300) T:club: (2 players)
      BB checks, Hero bets t2650, BB calls t2650

River: (t10600) Q:diamond: (2 players)
      BB checks, Hero???

Sem muitas stats do vilão, acho que não o tinha defrontado até à FT.

O que fazer neste River? Atolar, com que mãos piores ele dá call? Top pair, dois pares? as mãos melhores ele vai raisar ou jogar passivamente, para induzir um bluff?
  • 6 respostas
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Eu acredito que um check behind é o melhor. Acho que não extrai mais nada de mãos piores.
      Se ele estava atrás do flush ele não te paga mais. Só te paga ganhando, acredito eu.
    • EDIMBIM
      EDIMBIM
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2009 Posts: 264
      eu iria de check, atolar no river acho eu que ele não iria pagar com par ou dois pares nesse board
      como vc é o agressor acredito que ele pode sim ter entrado de check raise ai a decisão fica complicada ter que largar essa mão
      então o check na minha opinião seria o ideal.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Dou check behind nesse flop.

No river mando uma aposta pequena de 3000 por exemplo, ainda há muitas mãos piores a dar call, sobretudo num torneio de 25 centimos, não o coloco em AK, portanto resta full house, o que é muito pouco para me fazer dar aqui um check behind
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Original de masfe
      Dou check behind nesse flop.
      Eu dou quase 80% de CBet, nestes limites, sem info do vilão, há muita gente a jogar de fit or fold.
      Tive sorte de acertar o gutshot no turn, e dei segundo barril tranquilo.

Original de masfe
      No river mando uma aposta pequena de 3000 por exemplo, ainda há muitas mãos piores a dar call, sobretudo num torneio de 25 centimos, não o coloco em AK, portanto resta full house, o que é muito pouco para me fazer dar aqui um check behind
      No river, assustei-me com a segunda dama, também acho que a jogada correcta seria um raise para cobrar de pior. Mas não sei como agiria se ele volta-se, por isso tomei a decisão mais fácil.

Pensei bastante e dei check behind. Ele mostrou dois pares, JTo.
      Agora será que ele pagaria com Jx, Tx ou um flush falhado? Eu não o colocava em AK, mas coloco-o muitas vezes em 99, TT passivo ou qualquer Q9, QT e QJ. Que ainda são umas quantas combinações.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      A única mão que pode estar na sua frente no river é QT. AK dá 3bet pf, QQ, JJ e 99 também. Se QQ/JJ/99 não derem 3bet pf, com certeza dão lead ou check/raise no flop, assim como QJ. QT daria c/c, e TT vai de c/c também mas dificilmente não daria 3bet pf.

Logo, só sobra QT na sua frente, o que dá seis combos. Eu acho difícil o vilão foldar Qx aí, então dependendo de quantos Qx eu achar que ele dá call preflop eu decido entre o shove ou cbh.

A cbet no flop realmente não é muito boa, o board acerta muito o range do vilão e mãos que dariam c/f geralmente vão de c/f no turn também (tipo pp baixos ou sc baixos), além de que com gutshot e backdoor fd fica chato levar c/r porque você vai ter que foldar sua equidade.
    • Josielmpp
      Josielmpp
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2012 Posts: 358
      Eu daria push tranquilo ali. Agora se ele desse um 3bet no turn..eu ainda daria push(na 3bet dele) ahsuahus, é complicado tomar essas decisoes, ainda mais com um cara que tem uma quantidade de ficha igual ou maior que o hero...