Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

TPTK - Fase intermédia - contra Fish

• lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t150/t300 Blinds + t25 - 9 players - View hand 1844968
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

MP1: t12286 41BB's
      MP2: t4926
      CO: t9441
      BTN: t2140
      Hero (SB): t5546 18,5 BB's
      BB: t9355
      UTG: t6240
      UTG+1: t7011
      UTG+2: t10555

Pre Flop: (t675) Hero is SB with A:club: J:club:
      3 folds, MP1 calls t300, 3 folds, Hero raises to t900, 1 fold, MP1 calls t600

Flop: (t2325) 2:club: 6:diamond: J:heart: (2 players)
      Hero bets t930, MP1 calls t930

Turn: (t4185) 2:heart: (2 players)
      Hero ???

Este vilão entrou na mesa como CL e depois de 40 mãos, ele tinha perdido quase metade da stack e estava a jogar 70/25 muito agressivo pós-flop.

PF, acho tranquilo o raise por valor.
      No flop acerto TPTK e faço um raise de cerca de 40% para o tentar manter em jogo
      E no turn? devo dar o segundo barril, se o fizer tenho de ir para o chão! dando o check estarei a dar possibilidade de ele bluffar, e depois? dou o call? com que mãos piores ele paga uma bet? com que mãos melhores é que ele folda à bet? se eu fizer check e ele virar, o que faço?

Depois de alguns comentários posto a conclusão da mão e explico a minha jogada!

Abraços!!
  • 7 respostas
    • boorahara
      boorahara
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 3.743
      bom, vc gerou um pot de 4.1k, deixando para tras 3.5k.
      nesse spot, fold não é opção mais, claro.
      vc tomou limp e call em raise, e call no flop.
      Como percebeu, o vilão não tem noção alguma de odds / stacks.
      eu, no seu lugar, mandava mais um bet de 900~1.1k, para extrair MESMO dele.
      Acho que ele te paga com qq porcaria ai, ou te volta com qq porcaria tbm...

Dessa forma, vc vai gerar um pot de ~6k, com 2.5k de stack para tras, ficando totalmente pot commited, e gerando a situação ideal num river, IMO.
    • EDIMBIM
      EDIMBIM
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2009 Posts: 264
      como o vilão esta jogando eu continuaria raise pra extrair fixas porque ele vai pagar ai com muitas mãos
      tipo QK AQ JK QJ bom isso é comparando as stats e o jeito dele jogar
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Se ele for muito agressivo prefiro o check/raise no turn, mas também gosto de apostar no turn, parecem-me ambas aceitáveis
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Ei iria de check raise para o chão no turn. Pelo que disse ele vai apostar. E pode apostar com qualquer coisa, inclusive A2 que estaria atrás mas também com um monte de outas coisas que estaria na frente.
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Obrigado pelas opiniões,

Eu optei pelo segundo barril (shove) no turn, por estar fora de posição, não querendo dar free-card para ele puder completar qualquer coisa.

Ele foldou sem mostrar...

Por isso, acho que deveria ter apostado só uma parte da minha stack, tipo 1k para cobrar, ou jogar mesmo de check/raise.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      Gosto do push no turn.
      Caso ele tenha acertado o J não irá largar, e até mesmo pares 77 até TT, ou o segundo par do board.
      E possivelmente ele te paga com flush draw e então uma cbet faz ele pagar um valor "menor" para isso.

PUSH - isso é donk limites, vamos jogar feijão com arroz
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Faria um pouco maior no flop e shove turn. Outra linha que acho legal com esse stack size é dar check/shove no flop, é bom se ele betar bastante vs missed cbet.

Respondendo a pergunta no OP, ele paga com qualquer Jx, com pares médios boa parte das vezes e com floats que pegaram um fd (QThh por exemplo). E, claro, não folda nada melhor.