Cashout em PP

• diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      Galera , estou querendo tirar uma pequena quantia que tenho no PP , mas tenho dúvidas , se melhor seria tentar vendê-la, ou fazer cashout , como nunca fiz cashout , gostaria de informações como se faz , etc. e se tiver alguem interessado ai , avisa :]
  • 5 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá diegorj,

Para fazer cashout você deve primeiramente efetuar um depósito com êxito (no mesmo método que deseja fazer cashout).

Para transferir fundos entre contas no PartyPoker você deve ser um "Membro Preferencial" no Pay-Pro.

Para se tornar, acesse o link http://www.pay-pro.com/preferred_member.html imprima, preencha o formulário e envie para efax@pay-pro.com ou para o fax #+1 (206) 206-5045 juntamente com seus documentos (identificação, comprovante de endereço, cartão de crédito...).

Após tudo feito e verificado, entre na sua Party Account (https://secure.partyaccount.com/) e clique nos links de transferência entre contas ou vale-presente e siga as instruções na tela (o mínimo de transferência é $50 e deve sobrar pelo menos $50 na sua conta).

Qualquer dúvida é só perguntar. ;)

Abraços,
    • diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      vlw , brigado dongoiano! :)
    • Daimonoi
      Daimonoi
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2006 Posts: 67
      E o cash-out? Mesmo esquema da transferência entre contas?
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de Daimonoi
      E o cash-out? Mesmo esquema da transferência entre contas?
      Para fazer cashout você deve primeiramente efetuar um depósito com êxito.

A PartyPoker provavelmente irá bloquear a sua conta e entrar em contato com você (pelo telefone que está registrado na conta) para confirmar alguns dados quando fizer o primeiro saque (ou depósito, às vezes).

Abraços,
    • varandolas
      varandolas
      Bronze
      Inscrição: 09-20-2008 Posts: 1
      para completar o bonus da partypoker preciso jogar 300 maos raked. posso jogar sit & gos? ou so conta cash games?

depois preferia ter o dinheiro no meu neteller em vez de levantar. sera possivel enviar o meu dinheiro como transferencia de membros para voçês, e depois voçês transferem-no para o meu neteller?

obrigado.