Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

PP - Minha perdição

• DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Nossa, acho que o jeito pra eu jogar isso sem erros é ir all in pré-flop :facepalm:

Dei o call pra reavaliar o turn, na aposta novamente dele no turn não fiquei confortável para pagar. Acabei largando a melhor mão.
      Mas independente do resultado, como vocês fariam nessa situação.
      Não podem ser orientado pelo resultado, omo jogariam sem saber as cartas.

Poker Stars, $0.09 Buy-in (200/400 blinds, 40 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: 7,345 (18.4 bb)
      UTG+1: 6,523 (16.3 bb)
      UTG+2: 7,598 (19 bb)
      MP1: 9,200 (23 bb)
      MP2: 1,720 (4.3 bb)
      Hero (MP3): 14,165 (35.4 bb)
      CO: 4,320 (10.8 bb)
      BTN: 5,315 (13.3 bb)
      SB: 8,195 (20.5 bb)

Preflop: Hero is MP3 with Q Q
      4 folds, Hero raises to 1,200, 2 folds, SB calls 1,000, BB calls 800

Flop: (3,960) K 5 2 (3 players)
      SB checks, BB bets 1,200, Hero calls 1,200, SB calls 1,200

Turn: (7,560) 8 (3 players)
      SB checks, BB bets 1,200, Hero folds, SB calls 1,200

River: (9,960) K (2 players)
      SB checks, BB checks

Results:
      9,960 pot
      Final Board: K 5 2 8 K
      BB mucked 6 5 and lost (-3,640 net)
      SB showed 5 J and won 9,960 (6,320 net)
  • 7 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Dublin eu sou suspeito para falar porque em torneios com a tua stack se fôr para entrar nesta mão eu vou sempre all in para nao precisar tomar descisoes difíceis pós flop.
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Original de Agosfc
      Dublin eu sou suspeito para falar porque em torneios com a tua stack se fôr para entrar nesta mão eu vou sempre all in para nao precisar tomar descisoes difíceis pós flop.
      Mas Agosfc, eu tinha 35bb. A stack efetiva de 20bb. Não acha que é muito precipitado?
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Original de DUBLINRS
      Original de Agosfc
      Mas Agosfc, eu tinha 35bb. A stack efetiva de 20bb. Não acha que é muito precipitado?
      É sim, aí vc só tomaria call de mãos melhores. Ou no máximo flips contra AK.

Vc jogou bem PF, dessa forma vc vai ser pago por muitas mãos piores (como foi o caso)

No Flop, o BB dá uma donkbet de 1/3 do pot.
      Não tendo qualquer informação do vilão, e com a sua stack, e dou quase sempre re-raise em DB.

Como jogado, depois de dar call na bet do flop, vc precisa de raisar ou no minimo pagar a bet no turn. Pois a carta do turn não muda nada!

No river se ele atolar é fold. Se não, check/call.
    • bolonhax
      bolonhax
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 197
      acho que o fold é o correto nessa mão! sua mão ta perdendo pra bastante coisa e alem disso dois vilões deram call no seu cbet!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Costumo dar raise nessas donkbets, mas aqui sendo 3-handed e devido às stacks não gosto muito, pois teria de ser raise/call.

Vai depender do adversário, mas raramente dou call no flop.

A única coisa má no pre-flop é mesmo o raise ter sido demasiado grande, all-in seria um desperdicio
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Fold nada, all in pre flop, slow play dá nisto, só ajuda a melhorar a mão dos viloes. O cara entrou com J5 na mao, acertou um par no board e nao largou mais.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Daria miniraise pf, apesar de 3x ser ok com monstros contra quem não presta atenção. No flop não vejo sentido num raise porque ele vai foldar bluffs e midpairs (que não tem muita equity) e vai continuar com Kx. Daria call de novo no turn e nesse river se ele betar pequeno de novo dou mais um call porque fica difícil ele ter um K.